Gothik Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Comunidade Gótica Portuguesa
 
 GOTHIKPT SITE  InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  GaleriaGaleria  Sites GOTHIKPT  Meets GothikPT  GOTHIKPT TV  ProcurarProcurar  ParceriasParcerias  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Interprete para gravação de videoclip!

Ir para baixo 
+8
DeadSoul
Z-Ghost
Vírus
girlfromnowhere
kurtadan
Morlock
Dr. Moreau
DOI
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
DOI
Participante Assíduo



Touro Número de Mensagens : 234
Idade : 36
Data de inscrição : 28/10/2008

Interprete para gravação de videoclip! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interprete para gravação de videoclip!   Interprete para gravação de videoclip! - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 8:48 pm

E já agora Trollock, isso é tudo para te candidatares? Podias ter dito mais cedo sem ficares com medo que a malta te pudesse enganar! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Dr. Moreau
Participante Assíduo



Virgem Número de Mensagens : 272
Idade : 40
Data de inscrição : 15/06/2009

Interprete para gravação de videoclip! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interprete para gravação de videoclip!   Interprete para gravação de videoclip! - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 9:08 pm

Só para veres o ridículo da situação:

Citação :
Germânia Gonçalves
É pena q estou tão distante daí, mas mesmo assim, enviarei foto... ^^ Só pela consideração. Afinal fui a primeira a ler a letra e batizei a música... Muito sucesso caríssimos!!! ^^

Basicamente, está a alguém a participar que à partida saberá que não vai poder fazer parte do clip ... só por consideração.

Ir para o topo Ir para baixo
Dr. Moreau
Participante Assíduo



Virgem Número de Mensagens : 272
Idade : 40
Data de inscrição : 15/06/2009

Interprete para gravação de videoclip! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interprete para gravação de videoclip!   Interprete para gravação de videoclip! - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 9:10 pm

Já agora, ninguém estava a atacar directamente a banda, o seu trabalho, apenas a escolha do processo para escolha de pessoas para aparecerem no videoclip. Já reparámos que é um claro método para conseguirem mais uns gostos na vossa página ... tivessem-no admitido e era na boa ... compreensível pelo menos. Agora quando começam com justificações como as que aqui tentaram deixar ... a credibilidade perde-se toda.
Ir para o topo Ir para baixo
DOI
Participante Assíduo



Touro Número de Mensagens : 234
Idade : 36
Data de inscrição : 28/10/2008

Interprete para gravação de videoclip! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interprete para gravação de videoclip!   Interprete para gravação de videoclip! - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 9:21 pm

Dr. Moreau escreveu:
Já agora, ninguém estava a atacar directamente a banda, o seu trabalho, apenas a escolha do processo para escolha de pessoas para aparecerem no videoclip. Já reparámos que é um claro método para conseguirem mais uns gostos na vossa página ... tivessem-no admitido e era na boa ... compreensível pelo menos. Agora quando começam com justificações como as que aqui tentaram deixar ... a credibilidade perde-se toda.

Desculpa lá mas e perdoa-me a indelicadeza; quem é que és tu para vir com moralismos sobre o que devo ou não devo fazer? Eu não te devo nada, muito menos justificações da forma como faço movimentar os meus projectos. Está tudo estipulado, ou participas porque tens gosto e decides arriscar ou não participas.

Se é óbvio que isso é o que aparenta ser, então não venhas enrolar com rancorezinhos disfarçados de "eu sou moral e tu és indevido e por isso devias fazer X ou assado porque assim é que é certo" - simplesmente remete-te ao silêncio e não participes pois ninguém te obriga.
Ir para o topo Ir para baixo
Dr. Moreau
Participante Assíduo



Virgem Número de Mensagens : 272
Idade : 40
Data de inscrição : 15/06/2009

Interprete para gravação de videoclip! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interprete para gravação de videoclip!   Interprete para gravação de videoclip! - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 10:07 pm

Talvez faça exactamente o contrário. Mas só se a malta do fórum prometer votar em mim depois! lulz
Ir para o topo Ir para baixo
DOI
Participante Assíduo



Touro Número de Mensagens : 234
Idade : 36
Data de inscrição : 28/10/2008

Interprete para gravação de videoclip! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interprete para gravação de videoclip!   Interprete para gravação de videoclip! - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 10:09 pm

Dr. Moreau escreveu:
Talvez faça exactamente o contrário. Mas só se a malta do fórum prometer votar em mim depois! lulz

Isso é contigo. Obrigado por demonstrares interesse na participação!

Cheers.
Ir para o topo Ir para baixo
kurtadan
Vampiro
kurtadan


Câncer Número de Mensagens : 1378
Idade : 34
Localização : Almada
Data de inscrição : 30/07/2009

Interprete para gravação de videoclip! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interprete para gravação de videoclip!   Interprete para gravação de videoclip! - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 10, 2011 12:55 am

Nice eu voto va Wink

Mas para ganhares tens de conseguir prai uns 5 foruns deste género a votarem em ti. Mão a obra.
Ir para o topo Ir para baixo
Morlock
Nosferatu
Morlock


Aquário Número de Mensagens : 3770
Idade : 49
Localização : Buraca
Data de inscrição : 10/10/2008

Interprete para gravação de videoclip! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interprete para gravação de videoclip!   Interprete para gravação de videoclip! - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 10, 2011 1:29 pm

DOI escreveu:
Morlock escreveu:
E qual é que é exactamente o tema em causa? O ridículo anúncio de que vão fazer uma-coisa-que-passa-por-casting-mas-na-realidade-nem-vocês-sabem-o-que-será?
E não deixa de ser divertido ver que entre os "parâmetros" do casting esteja o local onde será realizado o que quer que seja que vocês queiram fazer.

- Lê bem isto para não teres duvidas e depois vais confirmar no enunciado; é um concurso para pessoas interessadas na música "In Nomine Dementia" baseado em votos de pessoas que gostam de Darkside of Innocence(Official) e no final serão seleccionadas 2 pessoas numa totalidade das 5 que foram mais votadas. Estas 2 serão seleccionadas por um júri que como deves calcular está necessariamente relacionado com a banda e o projecto do videoclip - isto está explicitamente evidente no anúncio como podes confirmar.


Desenho? Rolling Eyes

De qualquer das formas o tema é esclarecer a tua desconfiança (?) inconclusiva e meramente destrutiva relativamente ao concurso como se estivéssemos interessados em aldrabar alguém, e ainda te mostras preocupado por valorizarmos o votos dos outros em detrimento do "talento" que achemos que as pessoas possam vir a ter. Deve nessa tua cabeça andar aí igualmente que estamos a ser totalmente incoerentes no que estamos a propor (como se tu quisesses saber disso para alguma coisa e nos quisesses ajudar).

És mesmo simpático e prestável! Laughing

Não te preocupes, as pessoas em causa sabem perfeitamente o que querem.

Mas eu não tenho desconfiança nenhuma, rapazito. Percebi desde o princípio que a ideia é usar duas pessoas sem qualquer experiência no ramo, preferencialmente que vos achem o "supra-sumo da banana", pouco dados a criticar e que, especialmente, sejam baratinhos (que a vida está difícil). Depois, é como escreve o Dr. Moreau, vais à página para fazer "gosto", mas provavelmente tens que fazer "gosto" à página primeiro, que sempre dá mais uns pontos de "fama" (ou o que passa por fama no Facebocas).

E essa tua furiazinha pseudo-indignada sobre as observações dos membros do fórum, dão-me vontade de rir. Isso, e esse pedantismo e presunção de estares envolto em algum manto de sabedoria (escreveres sophia não te torna mais culto ou sábio), a pregar aos pobrezinhos ignaros e remetidos às trevas do desconhecido, imune às meras críticas dos citados pobrezinhos por virtude da tua transcendente sabedoria... isso já é humor ao nível dos Monty Python!

@Dr. Moreau: Eu também voto em ti... mas só se me deres um autógrafo quando fores famoso!
Ir para o topo Ir para baixo
Vírus
Morcego
Vírus


Capricórnio Número de Mensagens : 830
Idade : 113
Data de inscrição : 21/02/2010

Interprete para gravação de videoclip! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interprete para gravação de videoclip!   Interprete para gravação de videoclip! - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 10, 2011 4:36 pm

DOI escreveu:
Vírus escreveu:
resumindo, é isto:
Morlock escreveu:
estúpido!

Depende do ponto de vista!
só tenho um ponto de vista: o ponto de vista inteligente - no sentido de que se entende - e racional - no sentido de que.
Ir para o topo Ir para baixo
DOI
Participante Assíduo



Touro Número de Mensagens : 234
Idade : 36
Data de inscrição : 28/10/2008

Interprete para gravação de videoclip! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interprete para gravação de videoclip!   Interprete para gravação de videoclip! - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 10, 2011 8:57 pm

Vírus escreveu:
DOI escreveu:
Vírus escreveu:
resumindo, é isto:
Morlock escreveu:
estúpido!

Depende do ponto de vista!
só tenho um ponto de vista: o ponto de vista inteligente - no sentido de que se entende - e racional - no sentido de que.

Tenho pena que a tua inteligência e racionalidade não consigam alcançar. É fodido...


Última edição por DOI em Dom Jul 10, 2011 9:13 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
DOI
Participante Assíduo



Touro Número de Mensagens : 234
Idade : 36
Data de inscrição : 28/10/2008

Interprete para gravação de videoclip! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interprete para gravação de videoclip!   Interprete para gravação de videoclip! - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 10, 2011 9:11 pm

Morlock escreveu:
isso!

Hm... antes era porque não se percebia o que é que se pretendia fazer, agora do nada já te chateia a minha suposta necessidade de fama. Eu percebo essas frustrações mas jovem, é a viding - cada um sobrevive à sua maneira e usa a estupidez que lhe convém (e no meu caso até nem me posso queixar ehehe).

O que vale é que tu nunca contribuíste para a minha arte, para a minha felicidade ou tão pouco me alimentas. Todos os pontos de vista que assumas para além do que faço ou deixo de fazer, só te faz a ti feliz e não a mim.

Que Sophia esteja contigo,
Darkside of Innocence - Sophia's Heirs.
Ir para o topo Ir para baixo
Z-Ghost
Drácula
Z-Ghost


Sagitário Número de Mensagens : 2577
Idade : 34
Localização : Aveiro aka. Shitville
Data de inscrição : 26/09/2010

Interprete para gravação de videoclip! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interprete para gravação de videoclip!   Interprete para gravação de videoclip! - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 10, 2011 9:14 pm

Alguém me pode explicar o que se passa aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
http://poesiaravenspawn.blogspot.com
DOI
Participante Assíduo



Touro Número de Mensagens : 234
Idade : 36
Data de inscrição : 28/10/2008

Interprete para gravação de videoclip! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interprete para gravação de videoclip!   Interprete para gravação de videoclip! - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 10, 2011 9:28 pm

Z-Ghost escreveu:
Alguém me pode explicar o que se passa aqui?

Boas Z.

O concurso é polémico pelas implicações que tem e não agrada particularmente a alguns participantes do fórum pela estratégia de selecção de pessoas escolhida.
Ir para o topo Ir para baixo
Z-Ghost
Drácula
Z-Ghost


Sagitário Número de Mensagens : 2577
Idade : 34
Localização : Aveiro aka. Shitville
Data de inscrição : 26/09/2010

Interprete para gravação de videoclip! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interprete para gravação de videoclip!   Interprete para gravação de videoclip! - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 10, 2011 9:32 pm

Ah ok... Então, vou-me embora daqui pois parece que o pessoal anda com os chatos e eu não quero apanhar essa merda. Also, good luck and keep scratching your balls matey's
Ir para o topo Ir para baixo
http://poesiaravenspawn.blogspot.com
Vírus
Morcego
Vírus


Capricórnio Número de Mensagens : 830
Idade : 113
Data de inscrição : 21/02/2010

Interprete para gravação de videoclip! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interprete para gravação de videoclip!   Interprete para gravação de videoclip! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 6:53 pm

DOI escreveu:
Vírus escreveu:
DOI escreveu:
Vírus escreveu:
resumindo, é isto:
Morlock escreveu:
estúpido!

Depende do ponto de vista!
só tenho um ponto de vista: o ponto de vista inteligente - no sentido de que se entende - e racional - no sentido de que.

Tenho pena que a tua inteligência e racionalidade não consigam alcançar. É fodido...

rofl
Ir para o topo Ir para baixo
DOI
Participante Assíduo



Touro Número de Mensagens : 234
Idade : 36
Data de inscrição : 28/10/2008

Interprete para gravação de videoclip! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interprete para gravação de videoclip!   Interprete para gravação de videoclip! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 11:02 pm

Vírus escreveu:
DOI escreveu:
Vírus escreveu:
DOI escreveu:
Vírus escreveu:
resumindo, é isto:
Morlock escreveu:
estúpido!

Depende do ponto de vista!
só tenho um ponto de vista: o ponto de vista inteligente - no sentido de que se entende - e racional - no sentido de que.

Tenho pena que a tua inteligência e racionalidade não consigam alcançar. É fodido...

rofl
kiss
Ir para o topo Ir para baixo
Z-Ghost
Drácula
Z-Ghost


Sagitário Número de Mensagens : 2577
Idade : 34
Localização : Aveiro aka. Shitville
Data de inscrição : 26/09/2010

Interprete para gravação de videoclip! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interprete para gravação de videoclip!   Interprete para gravação de videoclip! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 11:22 pm

Deadsoul, estão aqui pessoas a medir piças como estivessem no sexto ano.
Vinde aqui travar isto sff.
Ir para o topo Ir para baixo
http://poesiaravenspawn.blogspot.com
DeadSoul
Moderador
DeadSoul


Touro Número de Mensagens : 4027
Idade : 36
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 17/12/2009

Interprete para gravação de videoclip! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interprete para gravação de videoclip!   Interprete para gravação de videoclip! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 11:46 pm

Z-Ghost escreveu:
Deadsoul, estão aqui pessoas a medir piças como estivessem no sexto ano.
Vinde aqui travar isto sff.

Thanks, ainda não tinha lido todas as pag.

Pessoal, já chega!
Ir para o topo Ir para baixo
Soulwhisper
Vampiro
Soulwhisper


Touro Número de Mensagens : 1486
Idade : 37
Localização : Lisboa || Fundão - Castelo Branco
Data de inscrição : 31/05/2009

Interprete para gravação de videoclip! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interprete para gravação de videoclip!   Interprete para gravação de videoclip! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 11:51 pm

pffft quando já tinham chegado a parte do amor e carinho, do sexo com ódio, das loucuras na cama!... é que decidem parar... queremos liberdade!!!
Ir para o topo Ir para baixo
kurtadan
Vampiro
kurtadan


Câncer Número de Mensagens : 1378
Idade : 34
Localização : Almada
Data de inscrição : 30/07/2009

Interprete para gravação de videoclip! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interprete para gravação de videoclip!   Interprete para gravação de videoclip! - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 3:39 am

"Momento Soulwhisperiano" como o Mocho costumava dizer.

Btw, ate que era nice participar no clip, mas a votação online mehh.
Ir para o topo Ir para baixo
Vírus
Morcego
Vírus


Capricórnio Número de Mensagens : 830
Idade : 113
Data de inscrição : 21/02/2010

Interprete para gravação de videoclip! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interprete para gravação de videoclip!   Interprete para gravação de videoclip! - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 12:26 am

Z-Ghost escreveu:
Deadsoul, estão aqui pessoas a medir piças como estivessem no sexto ano.
Vinde aqui travar isto sff.
achas bonito ofender assim o pessoal do 6º ano, ó queixinhas?
Ir para o topo Ir para baixo
DeadSoul
Moderador
DeadSoul


Touro Número de Mensagens : 4027
Idade : 36
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 17/12/2009

Interprete para gravação de videoclip! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interprete para gravação de videoclip!   Interprete para gravação de videoclip! - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 12:58 am

DeadSoul escreveu:

Pessoal, já chega!

Vírus, sff...
Ir para o topo Ir para baixo
Fadinha
Vampiro
Fadinha


Áries Número de Mensagens : 1715
Idade : 45
Data de inscrição : 02/09/2008

Interprete para gravação de videoclip! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interprete para gravação de videoclip!   Interprete para gravação de videoclip! - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 5:28 pm

Como seria se estas pessoas estivessem a discutir este assunto pessoalmente? rofl
Ir para o topo Ir para baixo
Z-Ghost
Drácula
Z-Ghost


Sagitário Número de Mensagens : 2577
Idade : 34
Localização : Aveiro aka. Shitville
Data de inscrição : 26/09/2010

Interprete para gravação de videoclip! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interprete para gravação de videoclip!   Interprete para gravação de videoclip! - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 5:34 pm

Fadinha escreveu:
Como seria se estas pessoas estivessem a discutir este assunto pessoalmente? Interprete para gravação de videoclip! - Página 2 442329
Era muito simples. Um gajo fazia beatboxing e o pessoal começava a bifar na street insultando as mães um dos outros de um forma desportiva e saudável.
Ir para o topo Ir para baixo
http://poesiaravenspawn.blogspot.com
Morlock
Nosferatu
Morlock


Aquário Número de Mensagens : 3770
Idade : 49
Localização : Buraca
Data de inscrição : 10/10/2008

Interprete para gravação de videoclip! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interprete para gravação de videoclip!   Interprete para gravação de videoclip! - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 8:52 pm

Fadinha escreveu:
Como seria se estas pessoas estivessem a discutir este assunto pessoalmente? rofl

Eu gravava a conversa toda em HD, espetava o raio da música por cima das imagens e entregava à banda o raio do videoclip prontinho e acabado...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Interprete para gravação de videoclip! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interprete para gravação de videoclip!   Interprete para gravação de videoclip! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Interprete para gravação de videoclip!
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» REGRAS para um melhor funcionamento do forum
» Precisa-se de elementos para banda de Horror Punk
» Procuro banda (gótica, Metal. dark Metal etc...) para projecto que alie imagem com musica e letra.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gothik Portugal :: Fora do Contexto :: Projectos Artisticos-
Ir para: