Gothik Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Comunidade Gótica Portuguesa
 
 GOTHIKPT SITE  InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  GaleriaGaleria  Sites GOTHIKPT  Meets GothikPT  GOTHIKPT TV  ProcurarProcurar  ParceriasParcerias  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Curta-metragem

Ir para baixo 
+6
Fadinha
Vamp
EvilThing
DarkElf
Warlord©
Manjerico
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Lady Scarlet
Curioso(a)
Lady Scarlet


Gémeos Número de Mensagens : 24
Idade : 32
Localização : Barreiro
Data de inscrição : 22/08/2008

Curta-metragem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Curta-metragem   Curta-metragem - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 07, 2009 2:55 pm

Contem comigo...pseudo-actriz ao vosso dispor!
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.pt/user/TheSophiaa
Niesha
Curioso(a)



Câncer Número de Mensagens : 21
Idade : 35
Data de inscrição : 04/09/2008

Curta-metragem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Curta-metragem   Curta-metragem - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 08, 2009 6:06 pm

Se precisarem de mim! Uma vez era para escrever uma curta mas entretanto fiz uma historizeca (quase 100 paginas!) mas nao tem blood =( tem um suicidio! conta? anyway depois se quiserem que escreva e tal coiso (adoro escrever!) mesmo que me dem as ideias!



/bow
Ir para o topo Ir para baixo
Hell_Calvin
Morcego
Hell_Calvin


Áries Número de Mensagens : 976
Idade : 47
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 19/11/2008

Curta-metragem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Curta-metragem   Curta-metragem - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 08, 2009 6:25 pm

Eu posso fazer de Zombie ou assim...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?id=1082595836
Manjerico
Vampiro
Manjerico


Peixes Número de Mensagens : 1340
Idade : 44
Localização : Whitin 10 steps of the abyss, and looking to jump over.
Data de inscrição : 07/09/2008

Curta-metragem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Curta-metragem   Curta-metragem - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 11, 2009 12:11 am

Eu quero é SANGUE!!!! Twisted Evil

Fazemos assim...
Mato uns quantos e rapto a boazona.
Depois mato mais uns quantos e... mais alguns. (mmm... pera... É melhor matar mais um ou dois, não vá ficar em falta.. Laughing)

Depois aparece um herói que aparentemente vai salvar a boazona, mas eu mato-o! (MUHAHAAHAHA!!!! Twisted Evil ) E quando ele está às portas da morte digo-lhe que dali a dois ciclos lunares a boazona (ahh! sim! E ela é uma princesa virgem e inocente claro... E super boazona que depois tenho que matar mais uns quantos da minha porque querem ficar com ela... Razz ) vai ser minha para sempre.
O herói então começa a conjurar um feitiço para se livrar da morte, mas eu faço um contra a mando para o Quinto dos Infernos... Cheio de Boazonas.!!! cyclops

O herói começa então uma demanda do Quinto dos Infernos para voltar à Terra e salvar a boazona das garras do malfeitor com cara de tarado. Mas leva consigo a companhia de uma boazona mázona que faz de tudo para o travar... Tenta seduzi-lo e atira mauzões com fartura para a sua frente, enfim... The works Razz

E começa assim mais uma sessão de SANGUE!!!! MUUUITO SANGUE!!!! Twisted Evil

Entretanto o malfeitor com cara de taradão, sabendo que não pode tocar na boazona do herói antes de passarem os dois ciclos lunares, começa a entrar em paranóia vendo que o herói está a caminho e a bom passo... Decide então intervir enviando mais umas quantas boazonas mázonas para se atravessar no caminho do herói! Mas ele demonstra-se incorruptível continua a sua demanda! (E sabem o que isso quer dizer não sabem?? More Gore!! Razz )

A boazona apercebendo-se do momento de fraqueza do malfeitor, começa a usar uma série de tácticas de sedução para minar a sua posição no seio interno do seu clã e virar o malfeitor contra os seus seguidores. Sabendo que nem ele nem os seus seguidores podem tocar nela, o clã do malfeitor começa a desmoronar-se dando assim uma maior chance ao herói para completar a sua demanda.


(Secou a fonte... ) help Manjerico needs help for more Sex and Violence lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://carbonoalterado.blogspot.com/
Tempus
Participante



Leão Número de Mensagens : 152
Idade : 37
Data de inscrição : 10/09/2008

Curta-metragem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Curta-metragem   Curta-metragem - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 11, 2009 1:08 am

acho que essa historia precisava de um animal falante sedento de sangue..tipo..um texugo vampiro que sofre de azia..e tem sotaque libanes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Curta-metragem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Curta-metragem   Curta-metragem - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 11, 2009 1:12 am

Tempus escreveu:
acho que essa historia precisava de um animal falante sedento de sangue..tipo..um texugo vampiro que sofre de azia..e tem sotaque libanes

rofl rofl rofl rofl

Sucesso garantido!!
Ir para o topo Ir para baixo
Manjerico
Vampiro
Manjerico


Peixes Número de Mensagens : 1340
Idade : 44
Localização : Whitin 10 steps of the abyss, and looking to jump over.
Data de inscrição : 07/09/2008

Curta-metragem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Curta-metragem   Curta-metragem - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 11, 2009 2:03 am

Tempus escreveu:
acho que essa historia precisava de um animal falante sedento de sangue..tipo..um texugo vampiro que sofre de azia..e tem sotaque libanes

That would be me! bounce

rofl
Ir para o topo Ir para baixo
http://carbonoalterado.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Curta-metragem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Curta-metragem   Curta-metragem - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Curta-metragem
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gothik Portugal :: Fora do Contexto :: Projectos Artisticos-
Ir para: