Gothik Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Comunidade Gótica Portuguesa
 
 GOTHIKPT SITE  InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  GaleriaGaleria  Sites GOTHIKPT  Meets GothikPT  GOTHIKPT TV  ProcurarProcurar  ParceriasParcerias  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Arte minha arte

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Jammes
Inspirado(a)
Jammes


Leão Número de Mensagens : 305
Idade : 32
Localização : From my own dark evil mind
Data de inscrição : 26/10/2009

Arte minha arte  Empty
MensagemAssunto: Arte minha arte    Arte minha arte  Icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 12:12 pm

Deixo aqui o meu Deviantart para quem quizer ver, é um mini passatempo, tenho photos, que tiro no dia a dia, quando vejo algo que o mereça.

enjoy popcorn

http://jammes0.deviantart.com/
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/home.php#!/jammes.taylor
Z-Ghost
Drácula
Z-Ghost


Sagitário Número de Mensagens : 2577
Idade : 34
Localização : Aveiro aka. Shitville
Data de inscrição : 26/09/2010

Arte minha arte  Empty
MensagemAssunto: Re: Arte minha arte    Arte minha arte  Icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 1:39 pm

Fail at art, take pictures.
Não te preocupes, pois eu digo isto a 90% do pessoal.

Apesar de banal, gostei das flores e da casa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://poesiaravenspawn.blogspot.com
Jammes
Inspirado(a)
Jammes


Leão Número de Mensagens : 305
Idade : 32
Localização : From my own dark evil mind
Data de inscrição : 26/10/2009

Arte minha arte  Empty
MensagemAssunto: Re: Arte minha arte    Arte minha arte  Icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 1:55 pm

yeah i know, mas e como disse, mini passatempo, como artista a minha arte situa-se no design, que é o meu curso, eu gosto é de fazer uns rabiscos e tirar umas fotos nada mais, mas obrigado pela opiniao
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/home.php#!/jammes.taylor
Z-Ghost
Drácula
Z-Ghost


Sagitário Número de Mensagens : 2577
Idade : 34
Localização : Aveiro aka. Shitville
Data de inscrição : 26/09/2010

Arte minha arte  Empty
MensagemAssunto: Re: Arte minha arte    Arte minha arte  Icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 3:22 pm

É esse pensamento da piça que te atira para o falhanço...
Arte não é um passatempo, nem um hobbie. É a dedicação a uma nova vida tal e qual um filho. Se consideras isso o que escreveste, então não passas de um apaixonado por tal. Mas as paixões acabam, ou tendem a evoluir para obsessões. E no pior caso, amores platónicos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://poesiaravenspawn.blogspot.com
Jammes
Inspirado(a)
Jammes


Leão Número de Mensagens : 305
Idade : 32
Localização : From my own dark evil mind
Data de inscrição : 26/10/2009

Arte minha arte  Empty
MensagemAssunto: Re: Arte minha arte    Arte minha arte  Icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 3:55 pm

isso td fora o facto que estou num curso de artes á 5 anos e vou um agarrado ao design grafico, nao tenho que ser artista pro em todas as artes, apenas na que escolho como minha, tanto que posso practicar qualquer outra sem grande obcessao, essa conversa de agarrado tipo drogado é xaxa pq nao tens que viver para todas as artes que gostas, a arte que tu escolhes e que tem que viver em ti
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/home.php#!/jammes.taylor
kurtadan
Vampiro
kurtadan


Câncer Número de Mensagens : 1378
Idade : 34
Localização : Almada
Data de inscrição : 30/07/2009

Arte minha arte  Empty
MensagemAssunto: Re: Arte minha arte    Arte minha arte  Icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 4:46 pm

Sou da opinião do Z-ghost, esse pensamento e que te lixa.
Tens de crescer um pouco mais como Artista, isto é ver mais coisas pesquisar mais, ver bons fotografos, bons artistas bons designers etc, visitar galerias, formar um gosto estetico mais aprumado. Nos Artista acabamos por por na nossa arte um pouco do que ja vimos para traz quer em trabalhos de outras pessoas, em imgens, em filmes, em musicas, e situações da nossa vida, isto inconscientemente. Tens que te cultivar nesse aspacto de modo a formar um gosto estectico mais aprufundado.

Btw não acredito nisso do, sou mau a fotografia mas um genio no design, se disses, sou bom a design mas mau a musica, compreendia, isto porque as artes visuais estao muito interligadas e o que temos de bom na pintura por exemplo acaba por se revelar na fotografia, e ate na realização de filmes, mesmo que sejas muito bom numa area e mau nas outras. ninguem se dedica 100% a todas.

As fotos estao um pouco basicas, tambem tenho um album fotografico tipo diario da estranheza, que são fotos a cenas peculiares do quotidiano que vou tirando com o telemovel, e mesmo com uma camera da shit consigo coisas com relativa qualidade visual.
Ir para o topo Ir para baixo
Z-Ghost
Drácula
Z-Ghost


Sagitário Número de Mensagens : 2577
Idade : 34
Localização : Aveiro aka. Shitville
Data de inscrição : 26/09/2010

Arte minha arte  Empty
MensagemAssunto: Re: Arte minha arte    Arte minha arte  Icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 6:52 pm

Jammes escreveu:
isso td fora o facto que estou num curso de artes á 5 anos e vou um agarrado ao design grafico, nao tenho que ser artista pro em todas as artes, apenas na que escolho como minha, tanto que posso practicar qualquer outra sem grande obcessao, essa conversa de agarrado tipo drogado é xaxa pq nao tens que viver para todas as artes que gostas, a arte que tu escolhes e que tem que viver em ti

Claro que não. Cada um tem a sua magna, só peço que te coles nessa. Eu também pinto pedras e faço beats no fruityloops e cubase e não me considero artista. Mas nas escrituras, aí sim.

E dude, quanto te levantares no meio da cidade e declamares um poema, ou tocares e cantares uma cantiga, ou pintares uma parede/mural em que o povo repare, como dar um passinho de dança original e quentinho como etcs. Aí podes me dizer isso. Não tenho nada contra a arte digital e as edições de imagem/video, mas o que me revolta, é possuirem as tools mais necessárias que a maior parte não tem e não sacarem nada de jeito.

Tu até podes fazer a melhor música do mundo sem ter nenhum conhecimento musical (isto funciona em qualquer arte). E eu e um amigo meu somos o exemplo disso. Ou achas que vamos para uma loja de música tocar "Without you baby e Nothing Else "Matress"". Claro que não, o pessoal liga o Synth mais bonito e manda logo pump do beat mais parolo acompanhado por uns snares digitais todos random e faz-se lá uma jam para o dono da loja que apanha secas intermináveis a ver MCM e quando tem sorte apanhar alguns clássicos fixes no VH1. Não me leves a mal, mas considero os mendigos e os aleijados que tocam e fazem o que tu mandas por tostões, mais artistas que a maior parte, inclusive eu até... Às vezes curtia ter os colhões deles e o espírito i dont give a fuck cuz when you hit this low, you can't lose no more.

E se algum dia chegar a esse rock bottom. Vão ver alto bastardo louco nas ruas a declamar nas ruas ou vestido de mulher a desabafar a vida de uma geixa falhada e uma ex-pega do capitalismo. Não serei o primeiro nem o último.
Ir para o topo Ir para baixo
http://poesiaravenspawn.blogspot.com
kurtadan
Vampiro
kurtadan


Câncer Número de Mensagens : 1378
Idade : 34
Localização : Almada
Data de inscrição : 30/07/2009

Arte minha arte  Empty
MensagemAssunto: Re: Arte minha arte    Arte minha arte  Icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 10:07 pm

Blackie tu podias faze lo, podias e podes, mas a cena e que tu es mais que isso "litralmente" na medida em que o que tu produzes tem valor "de necessidade" para chegar a mais gente. Resumindo , as pessoas precisam d eler o que tu escreves e tu vais acabar por ter essa liberdade de qualquer forma.
Ir para o topo Ir para baixo
mochocruel
Nosferatu
mochocruel


Aquário Número de Mensagens : 5424
Idade : 46
Data de inscrição : 14/03/2009

Arte minha arte  Empty
MensagemAssunto: Re: Arte minha arte    Arte minha arte  Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 10:45 am

z-ghost said :

E" se algum dia chegar a esse rock bottom. Vão ver alto bastardo louco nas ruas a declamar nas ruas ou vestido de mulher a desabafar a vida de uma geixa falhada e uma ex-pega do capitalismo. Não serei o primeiro nem o último. "


LOL pago para ver LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arte minha arte  Empty
MensagemAssunto: Re: Arte minha arte    Arte minha arte  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arte minha arte
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Revista de Arte - Abismo Humano
» "Não é possível estar dentro da civilização e fora da arte."
» A minha versão da Freyja

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gothik Portugal :: Fora do Contexto :: Projectos Artisticos-
Ir para: