Gothik Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Comunidade Gótica Portuguesa
 
 GOTHIKPT SITE  InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  GaleriaGaleria  Sites GOTHIKPT  Meets GothikPT  GOTHIKPT TV  ProcurarProcurar  ParceriasParcerias  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sessões fotográfica

Ir para baixo 
+6
Dr. Moreau
Nigram Clavem
vorhzz
DeadSoul
mochocruel
Freyja
10 participantes
AutorMensagem
Freyja
Vampiro
Freyja


Peixes Número de Mensagens : 1830
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 09/10/2010

Sessões fotográfica Empty
MensagemAssunto: Sessões fotográfica   Sessões fotográfica Icon_minitimeSáb Out 23, 2010 1:45 pm

Não sei se existem muitos fotógrafos e modelos aqui no forum, mas penso que se podiam fazer trabalhos bastante interessantes, se alguem tiver ideias, precisar de modelos ou fotógrafos, pode deixar aqui a sua mensagem, peço aos administradores que movam se necessario este tópico para o lugar que vos pareça ideal.
Ir para o topo Ir para baixo
mochocruel
Nosferatu
mochocruel


Aquário Número de Mensagens : 5424
Idade : 46
Data de inscrição : 14/03/2009

Sessões fotográfica Empty
MensagemAssunto: Re: Sessões fotográfica   Sessões fotográfica Icon_minitimeSáb Out 23, 2010 5:16 pm

não propriamente um fotógrafo mas tenho o material certo e adoro fotografia , modelos são sempre bem vindas Smile
´
algums trabalhos meus :

www.olhares.com/runenot
Ir para o topo Ir para baixo
DeadSoul
Moderador
DeadSoul


Touro Número de Mensagens : 4027
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 17/12/2009

Sessões fotográfica Empty
MensagemAssunto: Re: Sessões fotográfica   Sessões fotográfica Icon_minitimeSáb Out 23, 2010 5:23 pm

Aspirante a... também deixo o Olhares www.olhares.com/P0liveira

Mocho, tens umas fotos excelentes.
Ir para o topo Ir para baixo
mochocruel
Nosferatu
mochocruel


Aquário Número de Mensagens : 5424
Idade : 46
Data de inscrição : 14/03/2009

Sessões fotográfica Empty
MensagemAssunto: Re: Sessões fotográfica   Sessões fotográfica Icon_minitimeSáb Out 23, 2010 5:31 pm

obrigado mas sinto que ainda presiso de mt prática
Ir para o topo Ir para baixo
Freyja
Vampiro
Freyja


Peixes Número de Mensagens : 1830
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 09/10/2010

Sessões fotográfica Empty
MensagemAssunto: Re: Sessões fotográfica   Sessões fotográfica Icon_minitimeSáb Out 23, 2010 6:02 pm

Eu é mais como modelo Smile
Optimos trabalhos de ambos
Ir para o topo Ir para baixo
DeadSoul
Moderador
DeadSoul


Touro Número de Mensagens : 4027
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 17/12/2009

Sessões fotográfica Empty
MensagemAssunto: Re: Sessões fotográfica   Sessões fotográfica Icon_minitimeSáb Out 23, 2010 6:14 pm

Obrigado Smile De modelo só fiz um trabalho para uma amiga. Foi engraçado.
Ir para o topo Ir para baixo
Freyja
Vampiro
Freyja


Peixes Número de Mensagens : 1830
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 09/10/2010

Sessões fotográfica Empty
MensagemAssunto: Re: Sessões fotográfica   Sessões fotográfica Icon_minitimeSáb Out 23, 2010 6:21 pm

Se algum dia alguem precisar de uma modelo, digam-me.
Ir para o topo Ir para baixo
DeadSoul
Moderador
DeadSoul


Touro Número de Mensagens : 4027
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 17/12/2009

Sessões fotográfica Empty
MensagemAssunto: Re: Sessões fotográfica   Sessões fotográfica Icon_minitimeSáb Out 23, 2010 6:24 pm

Certissimo.
Ir para o topo Ir para baixo
vorhzz
Dedicado(a)
vorhzz


Escorpião Número de Mensagens : 576
Idade : 30
Localização : Leiria
Data de inscrição : 26/10/2010

Sessões fotográfica Empty
MensagemAssunto: Re: Sessões fotográfica   Sessões fotográfica Icon_minitimeQua Out 27, 2010 7:58 am

www.olhares.com/seltydesign
tá aqui o meu
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vorhzz.blogspot.com
Nigram Clavem
Curioso(a)
Nigram Clavem


Touro Número de Mensagens : 40
Idade : 29
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 21/07/2011

Sessões fotográfica Empty
MensagemAssunto: Re: Sessões fotográfica   Sessões fotográfica Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 10:19 pm

Freyja escreveu:
Se algum dia alguem precisar de uma modelo, digam-me.

ainda queres ser modelo fotografica? perciso de uma Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Dr. Moreau
Participante Assíduo



Virgem Número de Mensagens : 272
Idade : 40
Data de inscrição : 15/06/2009

Sessões fotográfica Empty
MensagemAssunto: Re: Sessões fotográfica   Sessões fotográfica Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 12:17 am

Porque é que têm todos conta no olhares? Acreditem que não é lá que vão evoluir como fotógrafos. Por outro lado, se gostam de palmadinhas nas costas mesmo que as vossos fotos sejam más, estão no local certo!

E atenção, estou a criticar o site, não as vossos fotos. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Frida
Nosferatu
Frida


Gémeos Número de Mensagens : 3582
Idade : 44
Data de inscrição : 10/05/2009

Sessões fotográfica Empty
MensagemAssunto: Re: Sessões fotográfica   Sessões fotográfica Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 9:13 am

Toda a gente gosta de palmadinhas nas costas e não tem mal nenhum. Ter conta no olhares não significa que não se tenha noutros locais mais credíveis, ou mesmo se não se tiver há outras formas de evolução.
Ir para o topo Ir para baixo
happyblues
Nosferatu
happyblues


Gémeos Número de Mensagens : 3076
Idade : 44
Localização : Porto
Data de inscrição : 29/01/2009

Sessões fotográfica Empty
MensagemAssunto: Re: Sessões fotográfica   Sessões fotográfica Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 9:31 am

Eu tou a passar as minhas fotos para uma galeria no Olhares, e realmente aquilo é com cada comentário... Apago todos, menos aqueles que são feitos por alguem que realmente olhou para a fotografia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.creepyinsight.com
Dr. Moreau
Participante Assíduo



Virgem Número de Mensagens : 272
Idade : 40
Data de inscrição : 15/06/2009

Sessões fotográfica Empty
MensagemAssunto: Re: Sessões fotográfica   Sessões fotográfica Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 11:13 am

Frida escreveu:
Toda a gente gosta de palmadinhas nas costas e não tem mal nenhum. Ter conta no olhares não significa que não se tenha noutros locais mais credíveis, ou mesmo se não se tiver há outras formas de evolução.

Se por palmadinha nas costas entenderes elogios que não são merecidos, então não, nem toda a gente gosta. Qualquer pessoa que leve o seu projecto a sério, gostará de opiniões sinceras, sejam elogios ou criticas e não de "palmadinhas nas costas".

Em relação à conta noutros locais, é verdade. Mas como aqui só vi partilharem as contas do olhares ... porque é que ninguém partilhou um link para o flickr ou picasa? Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Z-Ghost
Drácula
Z-Ghost


Sagitário Número de Mensagens : 2577
Idade : 34
Localização : Aveiro aka. Shitville
Data de inscrição : 26/09/2010

Sessões fotográfica Empty
MensagemAssunto: Re: Sessões fotográfica   Sessões fotográfica Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 11:25 am

Yep, concordo contigo, Dr. Moreau.
Ir para o topo Ir para baixo
http://poesiaravenspawn.blogspot.com
Frida
Nosferatu
Frida


Gémeos Número de Mensagens : 3582
Idade : 44
Data de inscrição : 10/05/2009

Sessões fotográfica Empty
MensagemAssunto: Re: Sessões fotográfica   Sessões fotográfica Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 5:00 pm

Dr. Moreau escreveu:
Frida escreveu:
Toda a gente gosta de palmadinhas nas costas e não tem mal nenhum. Ter conta no olhares não significa que não se tenha noutros locais mais credíveis, ou mesmo se não se tiver há outras formas de evolução.

Se por palmadinha nas costas entenderes elogios que não são merecidos, então não, nem toda a gente gosta. Qualquer pessoa que leve o seu projecto a sério, gostará de opiniões sinceras, sejam elogios ou criticas e não de "palmadinhas nas costas".

Em relação à conta noutros locais, é verdade. Mas como aqui só vi partilharem as contas do olhares ... porque é que ninguém partilhou um link para o flickr ou picasa? Wink
Pessoalmente julgo que não é na net que vais evoluir como fotografo seja no olhares, seja no flickr. Sei que o último é mais credível e não tem nada a ver com o Olhares, mas para veres o trabalho das pessoas que deixaram aqui os links qual é a diferença?Não precisas da opinião dos outros para saberes se gostas ou não de um trabalho? O que quero dizer é que para o que se está a discutir, o Olhares serve muito bem pq neste tópico está a fazer a vez de um portefólio.
Ir para o topo Ir para baixo
Rui
Vampiro
Rui


Sagitário Número de Mensagens : 1222
Idade : 30
Localização : Porto
Data de inscrição : 06/08/2009

Sessões fotográfica Empty
MensagemAssunto: Re: Sessões fotográfica   Sessões fotográfica Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 5:18 pm

Z-Ghost escreveu:
Yep, concordo contigo, Dr. Moreau.

x2
Ir para o topo Ir para baixo
Dr. Moreau
Participante Assíduo



Virgem Número de Mensagens : 272
Idade : 40
Data de inscrição : 15/06/2009

Sessões fotográfica Empty
MensagemAssunto: Re: Sessões fotográfica   Sessões fotográfica Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 8:56 pm

Frida escreveu:
Se por palmadinha nas costas entenderes elogios que não são merecidos, então não, nem toda a gente gosta. Qualquer pessoa que leve o seu projecto a sério, gostará de opiniões sinceras, sejam elogios ou criticas e não de "palmadinhas nas costas".

Em relação à conta noutros locais, é verdade. Mas como aqui só vi partilharem as contas do olhares ... porque é que ninguém partilhou um link para o flickr ou picasa? Wink
Pessoalmente julgo que não é na net que vais evoluir como fotografo seja no olhares, seja no flickr. Sei que o último é mais credível e não tem nada a ver com o Olhares, mas para veres o trabalho das pessoas que deixaram aqui os links qual é a diferença?Não precisas da opinião dos outros para saberes se gostas ou não de um trabalho? O que quero dizer é que para o que se está a discutir, o Olhares serve muito bem pq neste tópico está a fazer a vez de um portefólio.[/quote]

Do ponto de vista de quem vê o trabalho, a diferença é, de facto muito pouca. Não é completamente mentira dizer-se que não se evolui na net, mas também não é uma verdade absoluta. O local onde mais se aprende é de facto "na rua" com a máquina na mão a experimentar, mas algumas bases podem ser adquiridas de forma teórica e a exposição dos nossos trabalhos e as consequentes criticas podem ajudar-nos a, no futuro, corrigir algumas falhas que tenhamos cometido por "amadorismo".

De qualquer forma, foi apenas um comentário para incentivar os que aqui comentaram a escolher outros sites, uma vez que, como referi oportunamente, nem era meu objectivo criticar os trabalhos das pessoas. Mais se diga que não referi a questão das criticas de uma perspectiva de quem fotografa e não para vê, uma vez que, pessoalmente, até as fotos podiam estar apenas sob um fundo preto para eu poder fazer a minha análise sobre as mesmas.
Ir para o topo Ir para baixo
Freyja
Vampiro
Freyja


Peixes Número de Mensagens : 1830
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 09/10/2010

Sessões fotográfica Empty
MensagemAssunto: Re: Sessões fotográfica   Sessões fotográfica Icon_minitimeSáb Jul 23, 2011 4:49 pm

Nigram Clavem escreveu:
Freyja escreveu:
Se algum dia alguem precisar de uma modelo, digam-me.

ainda queres ser modelo fotografica? perciso de uma Smile

Com certeza, envia-me um PM para eu saber mais detalhes Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sessões fotográfica Empty
MensagemAssunto: Re: Sessões fotográfica   Sessões fotográfica Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sessões fotográfica
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gothik Portugal :: Fora do Contexto :: Projectos Artisticos-
Ir para: