Gothik Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Comunidade Gótica Portuguesa
 
 GOTHIKPT SITE  InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  GaleriaGaleria  Sites GOTHIKPT  Meets GothikPT  GOTHIKPT TV  ProcurarProcurar  ParceriasParcerias  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Procuro banda (gótica, Metal. dark Metal etc...) para projecto que alie imagem com musica e letra.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Cravo
Participante
Cravo


Câncer Número de Mensagens : 82
Idade : 49
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 28/08/2008

Procuro banda (gótica, Metal. dark Metal etc...) para projecto que alie imagem com musica e letra. Empty
MensagemAssunto: Procuro banda (gótica, Metal. dark Metal etc...) para projecto que alie imagem com musica e letra.   Procuro banda (gótica, Metal. dark Metal etc...) para projecto que alie imagem com musica e letra. Icon_minitimeQua Set 17, 2008 10:51 am

Olá Chamo-me Miguel Cravo e sou ilustrador.
Eis a minha página:

http://www.geocities.com/miguelcravoc/

Poderão ver imagens igualmente nas minhas fotos do hi5

Procuro banda (gótica, Metal. dark Metal etc...) para projecto que alie imagem com musica e letra.

A ideia é a criação de um Livro CD - basicamente um livro composto por ilustrações baseadas em musicas originais dessa banda acompanhadas com letras ao lado e com o cd musical lá dentro.


Acredito que isto poderá ajudar na venda de qualquer cd de musica visto que hoje em dia as pessoas tiram tudo da net. Assim era possivel oferecer algo mais ao publico - Um Livro. Alem disso existe tb a possibilidade da criação de t-shirts e outro genero de merchandise.
Possibilities are endless. Smile))

Tive um projecto parecido chamado Kalice que aliava musica, ilustrãção e poesia

http://www.geocities.com/projectokalice

Eis o faziamos:
http://www.geocities.com/projectokalice/eventos.htm

Caso alguem esteja interessado por favor contacte-me para o meu mail:
miguelcravo74@gmail.com

Ps: Dou preferencia a letras em inglês.

Um abraço a todos,
Miguel cravo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.geocities.com/miguelcravoc/
Tearsofawolf
Participante
Tearsofawolf


Áries Número de Mensagens : 176
Idade : 44
Localização : Odivelas
Data de inscrição : 25/09/2008

Procuro banda (gótica, Metal. dark Metal etc...) para projecto que alie imagem com musica e letra. Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro banda (gótica, Metal. dark Metal etc...) para projecto que alie imagem com musica e letra.   Procuro banda (gótica, Metal. dark Metal etc...) para projecto que alie imagem com musica e letra. Icon_minitimeQua Out 08, 2008 12:47 pm

Cravo!

Há aqui malta no forum q toca instrumentos e juntos dá para formar uma banda, com base no teu conceito!

Há guitarristas, bateristas, baixistas, vocalistas, teclistas e até quem toque aquele instrumento q agora n me lembro o nome!

Se calhar no meeting em Sintra devias pegar na ideia e aferir a hipótese de formar uma banda!

É dificil gerir diferentes personalidades, mas tendo um objectivo, a coisa torna-se mais fácil.

Corrige-me se estiver enganado, já tens coisas escritas e a ideia é pegar nelas. Certo?

Ab
Ir para o topo Ir para baixo
Cravo
Participante
Cravo


Câncer Número de Mensagens : 82
Idade : 49
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 28/08/2008

Procuro banda (gótica, Metal. dark Metal etc...) para projecto que alie imagem com musica e letra. Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro banda (gótica, Metal. dark Metal etc...) para projecto que alie imagem com musica e letra.   Procuro banda (gótica, Metal. dark Metal etc...) para projecto que alie imagem com musica e letra. Icon_minitimeQua Out 08, 2008 12:51 pm

Infelizmente não posso ir ao meeting em sintra. trabalho
. E não tenho coisas escritas. Eu simplesmente visualiso o que os outros escrevem e passo para desenho ou ilustração. Tudo o que está na minha página foi feito assim. O que preciso é de gente com coisas escritas e com musica feita para eu desenhar. a ideia é um livro cd.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.geocities.com/miguelcravoc/
Tearsofawolf
Participante
Tearsofawolf


Áries Número de Mensagens : 176
Idade : 44
Localização : Odivelas
Data de inscrição : 25/09/2008

Procuro banda (gótica, Metal. dark Metal etc...) para projecto que alie imagem com musica e letra. Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro banda (gótica, Metal. dark Metal etc...) para projecto que alie imagem com musica e letra.   Procuro banda (gótica, Metal. dark Metal etc...) para projecto que alie imagem com musica e letra. Icon_minitimeQua Out 08, 2008 12:57 pm

Tipo aquela parceria entre os Moon e o José Luis Peixoto no Anthidote?

Mas continuo a achar q há potencial na criação de uma banda com a malta aqui do forum!

Há malta q escreve, se fores à pagina da administração lancei lá uma dica e pode tb ajudar!

É uma questão de não indo, delegares a ideia em alguém próximo de ti que possa falar nela!

Parece-me q há aqui mta mão de obra válida!

Ab
Ir para o topo Ir para baixo
Cravo
Participante
Cravo


Câncer Número de Mensagens : 82
Idade : 49
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 28/08/2008

Procuro banda (gótica, Metal. dark Metal etc...) para projecto que alie imagem com musica e letra. Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro banda (gótica, Metal. dark Metal etc...) para projecto que alie imagem com musica e letra.   Procuro banda (gótica, Metal. dark Metal etc...) para projecto que alie imagem com musica e letra. Icon_minitimeQua Out 08, 2008 8:13 pm

Isso sei eu mas estou desde o inicio deste forum á espera de que alguem se chegue á frente. Já não sei o que hei-de fazer mais. Isto seria algo brutal para qq banda vender ainda mais cópias do seu trabalho. Mas nada.
No entanto aquela parceria entre os Moon e o José Luis Peixoto no Anthidote Foi algo de escrita/musica. O que desejo é algo mais facil ainda Musica/ desenho. Quero ilustrar musicas originais de uma banda nova. tão simples quanto isso!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.geocities.com/miguelcravoc/
Tearsofawolf
Participante
Tearsofawolf


Áries Número de Mensagens : 176
Idade : 44
Localização : Odivelas
Data de inscrição : 25/09/2008

Procuro banda (gótica, Metal. dark Metal etc...) para projecto que alie imagem com musica e letra. Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro banda (gótica, Metal. dark Metal etc...) para projecto que alie imagem com musica e letra.   Procuro banda (gótica, Metal. dark Metal etc...) para projecto que alie imagem com musica e letra. Icon_minitimeQua Out 08, 2008 9:00 pm

É martelares num meeting lixares cabeça, a malta tem de mostrar mais capacidade de mobilização!

As letras podem ser meio intervencionistas! tipo alegorias sobre a terra e a relação do homem com ela?

Acho q daria uns desenhos bacanos

Olha eu tenho uma espécie de banda, o som é um tanto indefinido mais heavy rock, tb ainda n está a 100%! A malta não tem tempo!

Qd a coisa estiver mais afinada eu mando-te por mail!

Mas ainda vai demorar!

Num meeting a q vá posso tentar levantar poeira, mas ainda sou um gajo novo aqui pah, n tenho grande voz!
Ir para o topo Ir para baixo
Cravo
Participante
Cravo


Câncer Número de Mensagens : 82
Idade : 49
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 28/08/2008

Procuro banda (gótica, Metal. dark Metal etc...) para projecto que alie imagem com musica e letra. Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro banda (gótica, Metal. dark Metal etc...) para projecto que alie imagem com musica e letra.   Procuro banda (gótica, Metal. dark Metal etc...) para projecto que alie imagem com musica e letra. Icon_minitimeQua Out 08, 2008 9:09 pm

ok Fico curioso. ando sempre em busca de projectos. Mas gostava de algo consistente. Já tive varias coisas que se dissolveram pq a malta desistiu e eu fiquei agarrado com trabalho feito. Por isso procuro algo já terminado ( musica feita , original e em demo pelo menos).
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.geocities.com/miguelcravoc/
Convidado
Convidado




Procuro banda (gótica, Metal. dark Metal etc...) para projecto que alie imagem com musica e letra. Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro banda (gótica, Metal. dark Metal etc...) para projecto que alie imagem com musica e letra.   Procuro banda (gótica, Metal. dark Metal etc...) para projecto que alie imagem com musica e letra. Icon_minitimeSáb Out 11, 2008 3:10 pm

Eu adorava fazer parte de uma banda. Tenho esse sonho há muito tempo. Só k aki onde moro n conheço absolutamente ninguém, principalmente com o nosso gosto Dark... Crying or Very sad Fyi - moro em Fernão Ferro, Seixal...
Toco piano, flauta... vou aprender a tocar guitarra e dou uns tokes de voz Wink
Não sei se valho alguma coisa na voz Razz Embarassed mas era o k mais gostaria de fazer.
Kuanto á tua ideia, axo um espetáculo!
Se eu tivesse numa banda, you were soooooo hired!
lol!
BJs
Ir para o topo Ir para baixo
Váli
Morcego
Váli


Áries Número de Mensagens : 720
Idade : 35
Localização : Muspelheim
Data de inscrição : 15/08/2008

Procuro banda (gótica, Metal. dark Metal etc...) para projecto que alie imagem com musica e letra. Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro banda (gótica, Metal. dark Metal etc...) para projecto que alie imagem com musica e letra.   Procuro banda (gótica, Metal. dark Metal etc...) para projecto que alie imagem com musica e letra. Icon_minitimeDom Out 12, 2008 11:37 pm

Existe um tópico na secção de classificados “o que é que o pessoal toca”. Acho que temos pessoal suficiente para organizar uma banda o problema será só o estilo musical. Mas eu posso entrar nisso assim só por brincadeira e organizar ensaios semana sim semana não.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Procuro banda (gótica, Metal. dark Metal etc...) para projecto que alie imagem com musica e letra. Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro banda (gótica, Metal. dark Metal etc...) para projecto que alie imagem com musica e letra.   Procuro banda (gótica, Metal. dark Metal etc...) para projecto que alie imagem com musica e letra. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Procuro banda (gótica, Metal. dark Metal etc...) para projecto que alie imagem com musica e letra.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Projecto Musical GOTHIKPT :: Banda GOTHIKPT
» SINTRA DOOM: NOVO PROJECTO ARTÍSTICO
» Banda Gothik PT
» Precisa-se de elementos para banda de Horror Punk
» Banda GOTHIKPT :: Que covers gostariam vocês de ouvir-nos tocar?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gothik Portugal :: Fora do Contexto :: Projectos Artisticos-
Ir para: