Gothik Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Comunidade Gótica Portuguesa
 
 GOTHIKPT SITE  InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  GaleriaGaleria  Sites GOTHIKPT  Meets GothikPT  GOTHIKPT TV  ProcurarProcurar  ParceriasParcerias  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 My Drawings

Ir para baixo 
+21
My_Pandora's_Box
DeadSoul
kyozo
Ice_Queen
blackbird
kurtadan
Angel_of_the_Darkness
Soulwhisper
Hell_Calvin
Ragnar
mochocruel
Morlock
Lady Evyan
Warlord©
Frida
BlackMiau
Daemonarch
darkmoon
Indulgence
AbsintheDependence
Sir Martinez
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




My Drawings - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: My Drawings   My Drawings - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 9:30 pm

O sentimento é que interessa, estão nices na minha opinião, mas não tão bons como querias. São esses que te fazem melhorar.
Ir para o topo Ir para baixo
Sir Martinez
Participante
Sir Martinez


Câncer Número de Mensagens : 114
Idade : 34
Localização : Lisboa - Reguengos de Monsaraz
Data de inscrição : 30/08/2008

My Drawings - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: My Drawings   My Drawings - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 3:01 pm

Dissestes ai uma verdade e muito bem dita.

Todos aqueles em que eu dou os meus deslizes guardo-os para saber em que tipo de traços é que devo melhorar/treinar etc etc como uma espécie de cábula.
Mas obrigado pelas palavras a mesma.


Nao tive oportunidade de postar ainda este ( ontem) porque nao estava terminado mas aqui o fica então:

Um pequeno desenvolvimento:

My Drawings - Página 5 Iwslqs My Drawings - Página 5 2ikqqua

E o projecto final:

My Drawings - Página 5 2ll13pk
Ir para o topo Ir para baixo
Sir Martinez
Participante
Sir Martinez


Câncer Número de Mensagens : 114
Idade : 34
Localização : Lisboa - Reguengos de Monsaraz
Data de inscrição : 30/08/2008

My Drawings - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: My Drawings   My Drawings - Página 5 Icon_minitimeSex Jan 29, 2010 2:15 pm

E porque não a caneta!? My Drawings - Página 5 Icon_rolleyes My Drawings - Página 5 Icon_wink

My Drawings - Página 5 2zywxup
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




My Drawings - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: My Drawings   My Drawings - Página 5 Icon_minitimeSex Jan 29, 2010 3:19 pm

As minhas tias, iam adorar esse quadro Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Morlock
Nosferatu
Morlock


Aquário Número de Mensagens : 3770
Idade : 49
Localização : Buraca
Data de inscrição : 10/10/2008

My Drawings - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: My Drawings   My Drawings - Página 5 Icon_minitimeSex Jan 29, 2010 3:40 pm

Continuas em grande. Mas prefiro os teus trabalhos a lápis. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Warlord©
Moderador
Warlord©


Capricórnio Número de Mensagens : 6486
Idade : 40
Localização : Barreiro e Lisboa
Data de inscrição : 14/08/2008

My Drawings - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: My Drawings   My Drawings - Página 5 Icon_minitimeSex Jan 29, 2010 4:14 pm

estou com o Morlock tambem prefiro os teus trabalhos a lapis, embora esse a caneta tambem esteja exelente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ptunderground.pt.vc
Sir Martinez
Participante
Sir Martinez


Câncer Número de Mensagens : 114
Idade : 34
Localização : Lisboa - Reguengos de Monsaraz
Data de inscrição : 30/08/2008

My Drawings - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: My Drawings   My Drawings - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 11:23 am

Tambem prefiro a lapis ehehe, dá um outro "ar" ao desenho...
My Drawings - Página 5 Icon_biggrin


Tomem la um a lapis que terminei ontem ( fi-lo durante a noite )
Qualidade é que....bah ( telemovel )

My Drawings - Página 5 Izrrt0
Ir para o topo Ir para baixo
DeadSoul
Moderador
DeadSoul


Touro Número de Mensagens : 4027
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 17/12/2009

My Drawings - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: My Drawings   My Drawings - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 1:32 pm

Está excelente Sir Martinez.
Aliás, todos os teus trabalhos são excelentes My Drawings - Página 5 Icon_smile
Ir para o topo Ir para baixo
Morlock
Nosferatu
Morlock


Aquário Número de Mensagens : 3770
Idade : 49
Localização : Buraca
Data de inscrição : 10/10/2008

My Drawings - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: My Drawings   My Drawings - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 3:17 pm

Sir Martinez escreveu:
Tambem prefiro a lapis ehehe, dá um outro "ar" ao desenho...
My Drawings - Página 5 Icon_biggrin


Tomem la um a lapis que terminei ontem ( fi-lo durante a noite )
Qualidade é que....bah ( telemovel )

My Drawings - Página 5 Izrrt0

Muito bom... realmente, muito bom... palmas
Ir para o topo Ir para baixo
My_Pandora's_Box
Participante Assíduo
My_Pandora's_Box


Capricórnio Número de Mensagens : 237
Idade : 35
Data de inscrição : 19/01/2010

My Drawings - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: My Drawings   My Drawings - Página 5 Icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 11:47 pm

Adorei! Tens imenso talento! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Sir Martinez
Participante
Sir Martinez


Câncer Número de Mensagens : 114
Idade : 34
Localização : Lisboa - Reguengos de Monsaraz
Data de inscrição : 30/08/2008

My Drawings - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: My Drawings   My Drawings - Página 5 Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 12:50 pm

Boas pessoal.
Sei que tenho andado mto mto ausente ( enfim trabalho é mesmo assim) e quase nao tenho tido tempo nenhum para desenhar e participar como n de cenas.

Entretanto deixo-vos aqui alguns recentes

Atenção a uma coisa: Espero que o último que irei postar ninguém interprete mal.Só o fiz na base de uma aposta com uns colegas meus lol.
A sério.


Estes dois são a caneta.Sketchs simples de se fazer.

My Drawings - Página 5 Oi7nr9 My Drawings - Página 5 2bsfnt

E agora a lápis.



My Drawings - Página 5 Xqcs2g



My Drawings - Página 5 2jh5q8

E por último:


My Drawings - Página 5 1kayc


Última edição por Sir Martinez em Sex Fev 26, 2010 1:02 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




My Drawings - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: My Drawings   My Drawings - Página 5 Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 12:57 pm

Andavas desaparecido, mas quando apareces compensas sempre a tua ausência...

Muito bons.
Ir para o topo Ir para baixo
Warlord©
Moderador
Warlord©


Capricórnio Número de Mensagens : 6486
Idade : 40
Localização : Barreiro e Lisboa
Data de inscrição : 14/08/2008

My Drawings - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: My Drawings   My Drawings - Página 5 Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 7:41 pm

Nunca deixas de surpreender Rogerio
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ptunderground.pt.vc
Sir Martinez
Participante
Sir Martinez


Câncer Número de Mensagens : 114
Idade : 34
Localização : Lisboa - Reguengos de Monsaraz
Data de inscrição : 30/08/2008

My Drawings - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: My Drawings   My Drawings - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 2:51 pm

Mais um
My Drawings - Página 5 Img0794py



Materiais utilizados:

Charcoal/Grafiti lápis 4B 6B 7B 8B e 9B ( contornos mais escuros)

Ajuda de esfuminhos #6 ( sombreados maiores e #3 para sombreados mais pequenos)


Smile


Última edição por Sir Martinez em Ter Mar 02, 2010 1:19 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Actualização da imagem.)
Ir para o topo Ir para baixo
Valkyrie
Participante Assíduo
Valkyrie


Peixes Número de Mensagens : 215
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 24/02/2010

My Drawings - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: My Drawings   My Drawings - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 5:34 pm

Tens óptimos desenhos My Drawings - Página 5 Icon_smile as armas deste último também tão bem giras com essa perspectiva e tal... mas a cabeça parece-me um cado estranha.. acho que a cara está demasiado larga para o chapeu, as linhas da cara nao coincidem com as linhas dele =P de resto ta giro!
Por acaso eu tinha um esfuminho para os meus desenhos mas o meu gato pos-se a brincar com ele e nunca mais o encontrei =="
Ir para o topo Ir para baixo
http://fallen7angel.deviantart.com/
Fadinha
Vampiro
Fadinha


Áries Número de Mensagens : 1715
Idade : 45
Data de inscrição : 02/09/2008

My Drawings - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: My Drawings   My Drawings - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 5:48 pm

Que talento! Trabalhos espectaculares! Parabéns Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Sir Martinez
Participante
Sir Martinez


Câncer Número de Mensagens : 114
Idade : 34
Localização : Lisboa - Reguengos de Monsaraz
Data de inscrição : 30/08/2008

My Drawings - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: My Drawings   My Drawings - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 9:35 pm

Valkyrie escreveu:
Tens óptimos desenhos My Drawings - Página 5 Icon_smile as armas deste último também tão bem giras com essa perspectiva e tal... mas a cabeça parece-me um cado estranha.. acho que a cara está demasiado larga para o chapeu, as linhas da cara nao coincidem com as linhas dele =P de resto ta giro!
Por acaso eu tinha um esfuminho para os meus desenhos mas o meu gato pos-se a brincar com ele e nunca mais o encontrei =="


Acredites ou não tenho estado a remediar isso agora. LOL. De facto o lado esquerdo da cara tem falha minha e na visualizaçao( ao real) nao consigo distinguir certos e determinados erros so mesmo depois na foto.Amanhã actualizarei a imagem;)
Ir para o topo Ir para baixo
Valkyrie
Participante Assíduo
Valkyrie


Peixes Número de Mensagens : 215
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 24/02/2010

My Drawings - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: My Drawings   My Drawings - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 10:37 pm

Sir Martinez escreveu:
Valkyrie escreveu:
Tens óptimos desenhos My Drawings - Página 5 Icon_smile as armas deste último também tão bem giras com essa perspectiva e tal... mas a cabeça parece-me um cado estranha.. acho que a cara está demasiado larga para o chapeu, as linhas da cara nao coincidem com as linhas dele =P de resto ta giro!
Por acaso eu tinha um esfuminho para os meus desenhos mas o meu gato pos-se a brincar com ele e nunca mais o encontrei =="


Acredites ou não tenho estado a remediar isso agora. LOL. De facto o lado esquerdo da cara tem falha minha e na visualizaçao( ao real) nao consigo distinguir certos e determinados erros so mesmo depois na foto.Amanhã actualizarei a imagem;)

lol percebo, as vezes também sou assim.. entao espero por ver o resultado final ^-^ Espero que nao te importes se vez ou outra dê alguma critica construtiva!
Ir para o topo Ir para baixo
http://fallen7angel.deviantart.com/
zesilva92
Curioso(a)



Leão Número de Mensagens : 29
Idade : 31
Data de inscrição : 08/11/2009

My Drawings - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: My Drawings   My Drawings - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 11:07 pm

Bem, realmente, tens aqui uns grandes trabalhos. Uns melhores que outros mas nota-se que tens muito talento. Este ultimo está muito bom. Já fizeste melhor, é certo, mas não é por isso que este deixa de ter qualidade. Só uma pergunta, o trabalho a vermelho foi feito à mão?
Ir para o topo Ir para baixo
Sir Martinez
Participante
Sir Martinez


Câncer Número de Mensagens : 114
Idade : 34
Localização : Lisboa - Reguengos de Monsaraz
Data de inscrição : 30/08/2008

My Drawings - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: My Drawings   My Drawings - Página 5 Icon_minitimeTer Mar 02, 2010 1:11 pm

Valkyrie escreveu:
Sir Martinez escreveu:
Valkyrie escreveu:
Tens óptimos desenhos My Drawings - Página 5 Icon_smile as armas deste último também tão bem giras com essa perspectiva e tal... mas a cabeça parece-me um cado estranha.. acho que a cara está demasiado larga para o chapeu, as linhas da cara nao coincidem com as linhas dele =P de resto ta giro!
Por acaso eu tinha um esfuminho para os meus desenhos mas o meu gato pos-se a brincar com ele e nunca mais o encontrei =="


Acredites ou não tenho estado a remediar isso agora. LOL. De facto o lado esquerdo da cara tem falha minha e na visualizaçao( ao real) nao consigo distinguir certos e determinados erros so mesmo depois na foto.Amanhã actualizarei a imagem;)

lol percebo, as vezes também sou assim.. entao espero por ver o resultado final ^-^ Espero que nao te importes se vez ou outra dê alguma critica construtiva!


Cito e volto a repetir o seguinte: Tudo o que posto aqui são sempre bem vindas as criticas.Afinal tratam-se de ajudas não é verdade!?;9


Ta actualizada a imagem.


Última edição por Sir Martinez em Ter Mar 02, 2010 1:20 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sir Martinez
Participante
Sir Martinez


Câncer Número de Mensagens : 114
Idade : 34
Localização : Lisboa - Reguengos de Monsaraz
Data de inscrição : 30/08/2008

My Drawings - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: My Drawings   My Drawings - Página 5 Icon_minitimeTer Mar 02, 2010 1:13 pm

zesilva92 escreveu:
Bem, realmente, tens aqui uns grandes trabalhos. Uns melhores que outros mas nota-se que tens muito talento. Este ultimo está muito bom. Já fizeste melhor, é certo, mas não é por isso que este deixa de ter qualidade. Só uma pergunta, o trabalho a vermelho foi feito à mão?


O trabalho a vermelho sim foi feito à mão .Smile Depois claro com a ajuda do photoscape dei-lhe aquele ar Wink


São várias figuras representantes do ser fumador: Agir, apreciar/saborear e por fim as consequências.


Obrigado por teres gostado;)
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Evyan
Morcego
Lady Evyan


Escorpião Número de Mensagens : 703
Idade : 37
Localização : Amora/Seixal/Lisboa
Data de inscrição : 21/11/2008

My Drawings - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: My Drawings   My Drawings - Página 5 Icon_minitimeTer Mar 02, 2010 2:16 pm

Deixa-me adivinhar, o próximo que vais cá pôr vai ser do Estaline, tipo hall of fame dos ditadores... LOL... Tive que trollar um pouco, desculpem...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tonsdenegro.pt.vu
Valkyrie
Participante Assíduo
Valkyrie


Peixes Número de Mensagens : 215
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 24/02/2010

My Drawings - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: My Drawings   My Drawings - Página 5 Icon_minitimeTer Mar 02, 2010 5:06 pm

Sir Martinez escreveu:
Valkyrie escreveu:
Sir Martinez escreveu:
Valkyrie escreveu:
Tens óptimos desenhos My Drawings - Página 5 Icon_smile as armas deste último também tão bem giras com essa perspectiva e tal... mas a cabeça parece-me um cado estranha.. acho que a cara está demasiado larga para o chapeu, as linhas da cara nao coincidem com as linhas dele =P de resto ta giro!
Por acaso eu tinha um esfuminho para os meus desenhos mas o meu gato pos-se a brincar com ele e nunca mais o encontrei =="

Acredites ou não tenho estado a remediar isso agora. LOL. De facto o lado esquerdo da cara tem falha minha e na visualizaçao( ao real) nao consigo distinguir certos e determinados erros so mesmo depois na foto.Amanhã actualizarei a imagem;)

lol percebo, as vezes também sou assim.. entao espero por ver o resultado final ^-^ Espero que nao te importes se vez ou outra dê alguma critica construtiva!

Cito e volto a repetir o seguinte: Tudo o que posto aqui são sempre bem vindas as criticas.Afinal tratam-se de ajudas não é verdade!?;9

Ta actualizada a imagem.

Haha ok! E de facto a nova versão já está bem melhor ^^ Os olhos e que acho que deviam tar ligeiramente mais simetricos My Drawings - Página 5 Fresse
Ir para o topo Ir para baixo
http://fallen7angel.deviantart.com/
Sir Martinez
Participante
Sir Martinez


Câncer Número de Mensagens : 114
Idade : 34
Localização : Lisboa - Reguengos de Monsaraz
Data de inscrição : 30/08/2008

My Drawings - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: My Drawings   My Drawings - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 3:14 pm

E melhor nao fazer mais nada antes que estrague o desenho LOL

Mais dois ( o ultimo ainda terminar, pequenos retoques e voilá )

My Drawings - Página 5 2v30adh
My Drawings - Página 5 B62102


Última edição por Sir Martinez em Qui Mar 04, 2010 5:14 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
zesilva92
Curioso(a)



Leão Número de Mensagens : 29
Idade : 31
Data de inscrição : 08/11/2009

My Drawings - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: My Drawings   My Drawings - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 3:21 pm

A mim, parece-me que o olho esquerdo (do meu lado direito) do segundo homem está um pouco "desviado", tirando isso está muito bom. Adorei o segundo, muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





My Drawings - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: My Drawings   My Drawings - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
My Drawings
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gothik Portugal :: Fora do Contexto :: Projectos Artisticos-
Ir para: