Gothik Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Comunidade Gótica Portuguesa
 
 GOTHIKPT SITE  InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  GaleriaGaleria  Sites GOTHIKPT  Meets GothikPT  GOTHIKPT TV  ProcurarProcurar  ParceriasParcerias  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Banda GOTHIKPT :: Que covers gostariam vocês de ouvir-nos tocar?

Ir para baixo 
+15
kurtadan
Berlifitzing
Ragnar
Dark Demon
Soulwhisper
Nightmare
Daemonarch
mochocruel
Warlord©
Mr.Smith
happyblues
Black Sheep
PerkyBat
BlackMiau
Vamp
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Warlord©
Moderador
Warlord©


Capricórnio Número de Mensagens : 6486
Idade : 40
Localização : Barreiro e Lisboa
Data de inscrição : 14/08/2008

Banda GOTHIKPT :: Que covers gostariam vocês de ouvir-nos tocar? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Banda GOTHIKPT :: Que covers gostariam vocês de ouvir-nos tocar?   Banda GOTHIKPT :: Que covers gostariam vocês de ouvir-nos tocar? - Página 3 Icon_minitimeTer Out 20, 2009 7:03 pm

acho que não, o gajo foi tão gozado na radio, ia no carro para o trabalho só consegui parar de rir quando saí do carro. Laughing

A musica é fixe, talvez uma das melhores de Moonspell mas daí a ligar para a radio a fazer figuras tristes, tinham de me pagar muito bem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ptunderground.pt.vc
mochocruel
Nosferatu
mochocruel


Aquário Número de Mensagens : 5424
Idade : 46
Data de inscrição : 14/03/2009

Banda GOTHIKPT :: Que covers gostariam vocês de ouvir-nos tocar? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Banda GOTHIKPT :: Que covers gostariam vocês de ouvir-nos tocar?   Banda GOTHIKPT :: Que covers gostariam vocês de ouvir-nos tocar? - Página 3 Icon_minitimeQui Out 22, 2009 2:13 pm

sem dúvida que pensei nela para uma cover e nem gosto mt de moonspell mas adoro essa musica e a linha de baixo Smile

warlord exelentes escolhas cheers celtic frost ; manowar cheers


é continuar a postar pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
mochocruel
Nosferatu
mochocruel


Aquário Número de Mensagens : 5424
Idade : 46
Data de inscrição : 14/03/2009

Banda GOTHIKPT :: Que covers gostariam vocês de ouvir-nos tocar? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Banda GOTHIKPT :: Que covers gostariam vocês de ouvir-nos tocar?   Banda GOTHIKPT :: Que covers gostariam vocês de ouvir-nos tocar? - Página 3 Icon_minitimeSex Out 30, 2009 12:56 am

up
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Demon
Participante
Dark Demon


Áries Número de Mensagens : 121
Idade : 34
Localização : Algures no Ribatejo
Data de inscrição : 08/11/2009

Banda GOTHIKPT :: Que covers gostariam vocês de ouvir-nos tocar? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Banda GOTHIKPT :: Que covers gostariam vocês de ouvir-nos tocar?   Banda GOTHIKPT :: Que covers gostariam vocês de ouvir-nos tocar? - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 9:18 pm

Dying Warlord© escreveu:
se voces conseguirem tocar esta faixa com qualidade certinha sem pregos até vos faço uma venia e pago um copo a todos.


Adoro essa música, sei toca-la, vais ter que me pagar um copo
Ir para o topo Ir para baixo
Warlord©
Moderador
Warlord©


Capricórnio Número de Mensagens : 6486
Idade : 40
Localização : Barreiro e Lisboa
Data de inscrição : 14/08/2008

Banda GOTHIKPT :: Que covers gostariam vocês de ouvir-nos tocar? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Banda GOTHIKPT :: Que covers gostariam vocês de ouvir-nos tocar?   Banda GOTHIKPT :: Que covers gostariam vocês de ouvir-nos tocar? - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 1:44 am

Dark Demon escreveu:
Dying Warlord© escreveu:
se voces conseguirem tocar esta faixa com qualidade certinha sem pregos até vos faço uma venia e pago um copo a todos.


Adoro essa música, sei toca-la, vais ter que me pagar um copo

e pago na boa Smile mas para isso tenho de te ver a tocar Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ptunderground.pt.vc
mochocruel
Nosferatu
mochocruel


Aquário Número de Mensagens : 5424
Idade : 46
Data de inscrição : 14/03/2009

Banda GOTHIKPT :: Que covers gostariam vocês de ouvir-nos tocar? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Banda GOTHIKPT :: Que covers gostariam vocês de ouvir-nos tocar?   Banda GOTHIKPT :: Que covers gostariam vocês de ouvir-nos tocar? - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 1:46 am

hummm pareçe que temos guitarrista para a banda LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Demon
Participante
Dark Demon


Áries Número de Mensagens : 121
Idade : 34
Localização : Algures no Ribatejo
Data de inscrição : 08/11/2009

Banda GOTHIKPT :: Que covers gostariam vocês de ouvir-nos tocar? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Banda GOTHIKPT :: Que covers gostariam vocês de ouvir-nos tocar?   Banda GOTHIKPT :: Que covers gostariam vocês de ouvir-nos tocar? - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 1:46 am

Tive pena de ter falhado o prog nations Banda GOTHIKPT :: Que covers gostariam vocês de ouvir-nos tocar? - Página 3 Affraid
Ir para o topo Ir para baixo
mochocruel
Nosferatu
mochocruel


Aquário Número de Mensagens : 5424
Idade : 46
Data de inscrição : 14/03/2009

Banda GOTHIKPT :: Que covers gostariam vocês de ouvir-nos tocar? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Banda GOTHIKPT :: Que covers gostariam vocês de ouvir-nos tocar?   Banda GOTHIKPT :: Que covers gostariam vocês de ouvir-nos tocar? - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 2:00 am

same here mas já vi as duas bandas recentemente
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Demon
Participante
Dark Demon


Áries Número de Mensagens : 121
Idade : 34
Localização : Algures no Ribatejo
Data de inscrição : 08/11/2009

Banda GOTHIKPT :: Que covers gostariam vocês de ouvir-nos tocar? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Banda GOTHIKPT :: Que covers gostariam vocês de ouvir-nos tocar?   Banda GOTHIKPT :: Que covers gostariam vocês de ouvir-nos tocar? - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 2:03 am

Pois, eu ia mais pelo Opeth, porque Dream Theater tinha ido no Coliseu... Mas claro que gostava de ter revisto.
Ir para o topo Ir para baixo
Warlord©
Moderador
Warlord©


Capricórnio Número de Mensagens : 6486
Idade : 40
Localização : Barreiro e Lisboa
Data de inscrição : 14/08/2008

Banda GOTHIKPT :: Que covers gostariam vocês de ouvir-nos tocar? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Banda GOTHIKPT :: Que covers gostariam vocês de ouvir-nos tocar?   Banda GOTHIKPT :: Que covers gostariam vocês de ouvir-nos tocar? - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 2:03 am

mochocruel escreveu:
same here mas já vi as duas bandas recentemente

mas não viste as outras que os acompanharam, diga-se de passagem que 1 dela é mesmo muito boa, tambem tive pena de não ir, é o que dá fazerem concertos muito longe num dia de semana.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ptunderground.pt.vc
Dark Demon
Participante
Dark Demon


Áries Número de Mensagens : 121
Idade : 34
Localização : Algures no Ribatejo
Data de inscrição : 08/11/2009

Banda GOTHIKPT :: Que covers gostariam vocês de ouvir-nos tocar? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Banda GOTHIKPT :: Que covers gostariam vocês de ouvir-nos tocar?   Banda GOTHIKPT :: Que covers gostariam vocês de ouvir-nos tocar? - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 2:06 am

Dying Warlord© escreveu:
mochocruel escreveu:
same here mas já vi as duas bandas recentemente

mas não viste as outras que os acompanharam, diga-se de passagem que 1 dela é mesmo muito boa, tambem tive pena de não ir, é o que dá fazerem concertos muito longe num dia de semana.

BigElf e Unexpect, também estava curioso...
Ir para o topo Ir para baixo
Warlord©
Moderador
Warlord©


Capricórnio Número de Mensagens : 6486
Idade : 40
Localização : Barreiro e Lisboa
Data de inscrição : 14/08/2008

Banda GOTHIKPT :: Que covers gostariam vocês de ouvir-nos tocar? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Banda GOTHIKPT :: Que covers gostariam vocês de ouvir-nos tocar?   Banda GOTHIKPT :: Que covers gostariam vocês de ouvir-nos tocar? - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 2:08 am

Dark Demon escreveu:
Dying Warlord© escreveu:
mochocruel escreveu:
same here mas já vi as duas bandas recentemente

mas não viste as outras que os acompanharam, diga-se de passagem que 1 dela é mesmo muito boa, tambem tive pena de não ir, é o que dá fazerem concertos muito longe num dia de semana.

BigElf e Unexpect, também estava curioso...

referia-me a BigElf, os gajos são mesmo brutais
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ptunderground.pt.vc
Dark Demon
Participante
Dark Demon


Áries Número de Mensagens : 121
Idade : 34
Localização : Algures no Ribatejo
Data de inscrição : 08/11/2009

Banda GOTHIKPT :: Que covers gostariam vocês de ouvir-nos tocar? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Banda GOTHIKPT :: Que covers gostariam vocês de ouvir-nos tocar?   Banda GOTHIKPT :: Que covers gostariam vocês de ouvir-nos tocar? - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 2:09 am

Pronto eu gosto da vertente prog do metal... Estava na obrigação de não falhar... Mas pronto, no money, no fun...
Ir para o topo Ir para baixo
Nightmare
Dedicado(a)
Nightmare


Câncer Número de Mensagens : 557
Idade : 37
Localização : Faro
Data de inscrição : 18/10/2008

Banda GOTHIKPT :: Que covers gostariam vocês de ouvir-nos tocar? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Banda GOTHIKPT :: Que covers gostariam vocês de ouvir-nos tocar?   Banda GOTHIKPT :: Que covers gostariam vocês de ouvir-nos tocar? - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 11:31 pm

toquem isto e depois considerem-se músicos a sério Razz
(não interessa a banda e o seu estilo etc, mas sim a parte melódica/técnica.comentários a cerca da banda dirijam-se ao tópico criado para tal (se é que existe algum))

Ir para o topo Ir para baixo
Ragnar
Morcego
Ragnar


Virgem Número de Mensagens : 816
Idade : 31
Data de inscrição : 20/06/2009

Banda GOTHIKPT :: Que covers gostariam vocês de ouvir-nos tocar? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Banda GOTHIKPT :: Que covers gostariam vocês de ouvir-nos tocar?   Banda GOTHIKPT :: Que covers gostariam vocês de ouvir-nos tocar? - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 12:18 pm

Gostava de te ver a fazer covers dos Falkenbach.
Ir para o topo Ir para baixo
mochocruel
Nosferatu
mochocruel


Aquário Número de Mensagens : 5424
Idade : 46
Data de inscrição : 14/03/2009

Banda GOTHIKPT :: Que covers gostariam vocês de ouvir-nos tocar? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Banda GOTHIKPT :: Que covers gostariam vocês de ouvir-nos tocar?   Banda GOTHIKPT :: Que covers gostariam vocês de ouvir-nos tocar? - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 1:22 pm

a banda gothik.pt é para escolherem e ouvirem musicas que gostariam de ouvir ao vivo .... não para nós meter a prova num concurso de técnica Smile até porque eu sou um baixista assim para o punk rock LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Nightmare
Dedicado(a)
Nightmare


Câncer Número de Mensagens : 557
Idade : 37
Localização : Faro
Data de inscrição : 18/10/2008

Banda GOTHIKPT :: Que covers gostariam vocês de ouvir-nos tocar? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Banda GOTHIKPT :: Que covers gostariam vocês de ouvir-nos tocar?   Banda GOTHIKPT :: Que covers gostariam vocês de ouvir-nos tocar? - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 11:10 pm

mochocruel escreveu:
a banda gothik.pt é para escolherem e ouvirem musicas que gostariam de ouvir ao vivo .... não para nós meter a prova num concurso de técnica Smile até porque eu sou um baixista assim para o punk rock LOL

a musica que eu falei (wishmaster) era uma musica que adoraria ouvir-vos tocar.seria um prazer ver o pessoal daqui tocar musica tão bela como essa.quanto a tecnica de que falo é apenas caso se queira fazer algum comentário a proposta Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
mochocruel
Nosferatu
mochocruel


Aquário Número de Mensagens : 5424
Idade : 46
Data de inscrição : 14/03/2009

Banda GOTHIKPT :: Que covers gostariam vocês de ouvir-nos tocar? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Banda GOTHIKPT :: Que covers gostariam vocês de ouvir-nos tocar?   Banda GOTHIKPT :: Que covers gostariam vocês de ouvir-nos tocar? - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 11:39 pm

por acaso ouvi e achei uma musica façil e possivel de tocar Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Berlifitzing
Curioso(a)



Libra Número de Mensagens : 5
Idade : 35
Data de inscrição : 06/12/2009

Banda GOTHIKPT :: Que covers gostariam vocês de ouvir-nos tocar? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Banda GOTHIKPT :: Que covers gostariam vocês de ouvir-nos tocar?   Banda GOTHIKPT :: Que covers gostariam vocês de ouvir-nos tocar? - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 2:02 pm

Antes de mais, uma introduçãozinha sobre quem é a minha pessoa...
Toco guitarra e, o Vamp, simpaticamente convidou-me para integrar este projecto. Coisa que eu aceitei sem ter que pensar duas vezes...

A questão que se segue agora é a seguinte:
A pouca experiência que eu tenho em bandas diz-me que, nos ensaios, não se trabalham mais do que duas músicas... Portanto, amiguinhos, vamos lá a ter mazé calma e escolher duas ou três músicas. Quando essas estiverem perfeitinhas, passa-se a outras...

Eu, como metaleiro assumido que sou, das que foram aqui referidas, preferia tocar Moonspell... Mas deixo o critério da escolha aos restantes elementos da banda (já agora, podiam apresentar-se oh faxavor ^^), uma vez que eu, a bem dizer da verdade, tou-me puramente nas tintas pró que vou tocar... Até podia tocar Tony Carreira se o resto da banda assim o entendesse Wink

By the way, a Wishmaster é uma granda malha... Adoro essa música, mas tem lá riffs deveras chatos de aprender... Para não lhes chamar outra coisa, que não vou chamar, porque é um adjectivo feio, asneirento e vernáculo e presumo que haja meninas a ler isto xD
Ir para o topo Ir para baixo
Berlifitzing
Curioso(a)



Libra Número de Mensagens : 5
Idade : 35
Data de inscrição : 06/12/2009

Banda GOTHIKPT :: Que covers gostariam vocês de ouvir-nos tocar? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Banda GOTHIKPT :: Que covers gostariam vocês de ouvir-nos tocar?   Banda GOTHIKPT :: Que covers gostariam vocês de ouvir-nos tocar? - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 2:09 pm

Relativamente aos Opeth, que alguém aqui referiu...
Vocês devem mazé tar todos maluquinhos. Eu adoro Opeth e a Master's apprentice é uma malha fabulosa, a questão é que é enorme, muito diversa e complicadíssima tecnicamente...

Relativamente a esta lista:

Cradle of Filth - Nymphetamine
Hyubris - Canção de Embalar
Hammerfall - Stronger Then All
" " - The Dragon Lies Bleeding
Leaves Eyes - Temptation
" " - Into Your Light
The Gathering - Nighttime Birds
Ramp - Alone
" - For a Wile
Epica- Obsessive Devotion
Xandria - Ginger
Dimmu Borgir - Mourning Palace

Acho tudo muito bem, menos Epica... Creio que nem toda a gente tem possibilidades de ter uma guitarra de sete cordas, como tal, Epica é impraticável... Infelizmente... =/


E já que toda a gente faz sugestões, eu sugiro também, que é para isso que aqui estamos todos xD

Ora bem,

Her Ghost in the Fog - Cradle of Filth
Mourning Palace - Dimmu Borgir
Spellbound (by the devil) - Dimmu Borgir
Finisterra - Moonspell
Night Eternal - Moonspell
The Drappery Falls - Opeth (esta sim ^^)
Slaying the Dreamer - Nightwish

...

Se houver aí algum thrashalheiro como eu...

South of Heaven - Slayer
Raining Blood - Slayer
Territory - Sepultura
Violate - Iced Earth
SEEK AND DESTROY - METALLICA
Domination - Pantera
Walk - Pantera


E acho que chega xP
Ir para o topo Ir para baixo
Nightmare
Dedicado(a)
Nightmare


Câncer Número de Mensagens : 557
Idade : 37
Localização : Faro
Data de inscrição : 18/10/2008

Banda GOTHIKPT :: Que covers gostariam vocês de ouvir-nos tocar? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Banda GOTHIKPT :: Que covers gostariam vocês de ouvir-nos tocar?   Banda GOTHIKPT :: Que covers gostariam vocês de ouvir-nos tocar? - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 3:23 pm

[/quote]Acho tudo muito bem, menos Epica... Creio que nem toda a gente tem possibilidades de ter uma guitarra de sete cordas, como tal, Epica é impraticável... Infelizmente... =/[/quote]

Podes sempre afinalr a guitarra 1 tom a baixo. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Banda GOTHIKPT :: Que covers gostariam vocês de ouvir-nos tocar? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Banda GOTHIKPT :: Que covers gostariam vocês de ouvir-nos tocar?   Banda GOTHIKPT :: Que covers gostariam vocês de ouvir-nos tocar? - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 3:28 pm

E Goth Rock, nada?
Ir para o topo Ir para baixo
Berlifitzing
Curioso(a)



Libra Número de Mensagens : 5
Idade : 35
Data de inscrição : 06/12/2009

Banda GOTHIKPT :: Que covers gostariam vocês de ouvir-nos tocar? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Banda GOTHIKPT :: Que covers gostariam vocês de ouvir-nos tocar?   Banda GOTHIKPT :: Que covers gostariam vocês de ouvir-nos tocar? - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 5:07 pm

Guitarra afinada um tom abaixo, ficaria em ré... Os Epica tocam em si... A sexta corda da guitarra nunca dará um si na puta da vida, nem que tenha 0.15 de espessura... E mesmo que dê, ficas com as cordas tipo estendal da roupa... =/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Banda GOTHIKPT :: Que covers gostariam vocês de ouvir-nos tocar? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Banda GOTHIKPT :: Que covers gostariam vocês de ouvir-nos tocar?   Banda GOTHIKPT :: Que covers gostariam vocês de ouvir-nos tocar? - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 5:35 pm

Kamelot - The Haunting
Ir para o topo Ir para baixo
Berlifitzing
Curioso(a)



Libra Número de Mensagens : 5
Idade : 35
Data de inscrição : 06/12/2009

Banda GOTHIKPT :: Que covers gostariam vocês de ouvir-nos tocar? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Banda GOTHIKPT :: Que covers gostariam vocês de ouvir-nos tocar?   Banda GOTHIKPT :: Que covers gostariam vocês de ouvir-nos tocar? - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 6:11 pm

"Kamelot - The Haunting"

É uma música brutal, mas só de ouvir... Já a toquei e é uma seca (pelo menos sozinho) x) lol
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Banda GOTHIKPT :: Que covers gostariam vocês de ouvir-nos tocar? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Banda GOTHIKPT :: Que covers gostariam vocês de ouvir-nos tocar?   Banda GOTHIKPT :: Que covers gostariam vocês de ouvir-nos tocar? - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Banda GOTHIKPT :: Que covers gostariam vocês de ouvir-nos tocar?
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Projecto Musical GOTHIKPT :: Banda GOTHIKPT
» Banda Gothik PT
» Precisa-se de elementos para banda de Horror Punk
» Merchandising GOTHIKPT
» Merchandising GOTHIKPT

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gothik Portugal :: Fora do Contexto :: Projectos Artisticos-
Ir para: