Gothik Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Comunidade Gótica Portuguesa
 
 GOTHIKPT SITE  InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  GaleriaGaleria  Sites GOTHIKPT  Meets GothikPT  GOTHIKPT TV  ProcurarProcurar  ParceriasParcerias  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Iniciativa

Ir para baixo 
+8
Mr.Smith
Malaria!
Indulgence
Ofídio
mochocruel
Daemonarch
Black Sheep
HornedWolf
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
HornedWolf
Participante



Áries Número de Mensagens : 125
Idade : 38
Data de inscrição : 05/09/2008

Iniciativa Empty
MensagemAssunto: Iniciativa   Iniciativa Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 9:39 pm

Com tanta gente desgostosa com o crescimento desiquilibrado do Gothic Metal dentro do gótico, declaro que estou pronto a trabalhar com todo o afinco com quem queira, comigo, formar uma equipa de festas e concertos gothic rock/dark cabaret/gothabilly/deathrock/darkwave. Quem vier poderá contar com a Associação de Artes "Abismo Humano" e os créditos poderiam por exemplo reverter para o nome da associação e para o nome deste forum, ou então nomes individuais.

Chega de queixinhas e toca a mexer!
Se não souberem o que fazer nós temos alguma experiência, mas é preciso haver quem faça.
Ir para o topo Ir para baixo
Black Sheep
Moderador
Black Sheep


Capricórnio Número de Mensagens : 2096
Idade : 49
Localização : Entre o Monitor e a Cadeira
Data de inscrição : 15/08/2008

Iniciativa Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciativa   Iniciativa Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 9:41 pm

E que tal uma zine também? Acho que é algo que podia complementar a oferta cultural nessas festas a realizar depois! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
HornedWolf
Participante



Áries Número de Mensagens : 125
Idade : 38
Data de inscrição : 05/09/2008

Iniciativa Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciativa   Iniciativa Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 9:50 pm

Zine já temos. Não posso fazer concorrência Razz Mas o que posso oferecer, claro está, é a nossa zine para tais eventos. Ela divide-se, todavia, em vários campos dentro da arte, não é especifica à música.

Se falamos de uma zine só e exclusivamente dedicada ao campo musical e dos eventos, imagino que poderiamos contar por exemplo, e como adição, com a equipa pórtico das trevas, que são nossos amigos, desde que imprimissemos o jornal sem fins lucrativos.
Ir para o topo Ir para baixo
Daemonarch
Inspirado(a)
Daemonarch


Sagitário Número de Mensagens : 449
Idade : 32
Localização : Lost
Data de inscrição : 15/05/2009

Iniciativa Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciativa   Iniciativa Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 10:11 pm

É uma iniciativa muito boa. Posso ajudar sempre que puder.
Ir para o topo Ir para baixo
mochocruel
Nosferatu
mochocruel


Aquário Número de Mensagens : 5424
Idade : 46
Data de inscrição : 14/03/2009

Iniciativa Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciativa   Iniciativa Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 2:19 am

já tinha criado um tópico acerca das festas Smile , podem contar comigo ....

"gothic rock/dark cabaret/gothabilly/deathrock/darkwave " , gosto bastante desse estilos , mas não vós pareçe que pode começar a ser a next goth kids thing a seguir ao electro/e.b.m/industrial etc...

no entanto sou a favor de espalhar o que é bom por as massas , até ando a trabalhar em loops dentro dessa onda misturados com soms de filmes de terror clássicos ou seja de 80/81 para baixo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Ofídio
Morcego
Ofídio


Sagitário Número de Mensagens : 722
Idade : 40
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 02/12/2008

Iniciativa Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciativa   Iniciativa Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 8:59 am

Ofereço mão-de-obra, não qualificada Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
mochocruel
Nosferatu
mochocruel


Aquário Número de Mensagens : 5424
Idade : 46
Data de inscrição : 14/03/2009

Iniciativa Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciativa   Iniciativa Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 12:22 pm

alilás eu e o ofídio já tivemos uma reunião in loco acerca do assunto ....

agora é menos paleio e mais trabalho
Ir para o topo Ir para baixo
HornedWolf
Participante



Áries Número de Mensagens : 125
Idade : 38
Data de inscrição : 05/09/2008

Iniciativa Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciativa   Iniciativa Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 2:35 pm

Para festas:

A definir zona, e se se quer um local definitivo.
A partir da zona, espaço e DJ(s).
Publicidade e periodicidade.

No caso de pagamento aos djs o espaço normalmente patrocina.
Exemplos com os quais já tive contacto -
Dj Psycohnaut e DJ Angelizer (Darksilence Factory)
DJ M4k1nA que costuma por som nos bares alternativos do Barreiro e no Rock Lab (dentro do estilo gótico).



Para os concertos:

A definir zona, bandas, e saber as condições que as bandas exigem, e o espaço e a negociação com o espaço.
Se vierem bandas de renome é provavel que seja necessário um subsidio da câmara, que por outro lado pode ser menos complicada de negociar com do que um espaço privado.
Publicidade (no caso de haver a câmara metida no assunto, ela própria é uma ajuda considerável na publicidade).


Exemplos:
Capitão Fantasma
La Chanson Noir
Bal Onirique
Ir para o topo Ir para baixo
mochocruel
Nosferatu
mochocruel


Aquário Número de Mensagens : 5424
Idade : 46
Data de inscrição : 14/03/2009

Iniciativa Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciativa   Iniciativa Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 3:17 pm

conheço uma série de boas bandas e boms dj s Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Indulgence
Vampiro
Indulgence


Virgem Número de Mensagens : 1519
Idade : 39
Localização : Porto
Data de inscrição : 13/03/2009

Iniciativa Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciativa   Iniciativa Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 7:26 pm

As coisas costumam empancar nos locais ( a não ser, claro, que as bandas se armem em prima donas.)

Mas o local defino eu. Porto Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Malaria!
Participante Assíduo
Malaria!


Libra Número de Mensagens : 212
Idade : 37
Data de inscrição : 01/01/2009

Iniciativa Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciativa   Iniciativa Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 8:27 pm

HornedWolf escreveu:
Para festas:

A definir zona, e se se quer um local definitivo.
A partir da zona, espaço e DJ(s).
Publicidade e periodicidade.

No caso de pagamento aos djs o espaço normalmente patrocina.
Exemplos com os quais já tive contacto -
Dj Psycohnaut e DJ Angelizer (Darksilence Factory)
DJ M4k1nA que costuma por som nos bares alternativos do Barreiro e no Rock Lab (dentro do estilo gótico).



Para os concertos:

A definir zona, bandas, e saber as condições que as bandas exigem, e o espaço e a negociação com o espaço.
Se vierem bandas de renome é provavel que seja necessário um subsidio da câmara, que por outro lado pode ser menos complicada de negociar com do que um espaço privado.
Publicidade (no caso de haver a câmara metida no assunto, ela própria é uma ajuda considerável na publicidade).


Exemplos:
Capitão Fantasma
La Chanson Noir
Bal Onirique

Recomendo bares como o Gasoiil para concertos. Actualmente, para ouvir esse tipo de musica as pessoas têm ido ao Metropolis, podias tentar por ali. Para djs, recomendo-te o Serotonin, o Stigmata e o Yggdrasil, têm sempre sets interessantes e nunca apanhei punts punts punts nas noites deles. A noite lisboeta perdeu imenso quando decidiram deixar de fazer as Graves. Além disso, são DJs mais conhecidos, trazem sempre gente mesmo em noites normais. Outra pessoa com quem vale a pena falar é o Pedro Morcego. Boa sorte com isso.
Ir para o topo Ir para baixo
HornedWolf
Participante



Áries Número de Mensagens : 125
Idade : 38
Data de inscrição : 05/09/2008

Iniciativa Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciativa   Iniciativa Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 8:48 pm

Ginger escreveu:
As coisas costumam empancar nos locais ( a não ser, claro, que as bandas se armem em prima donas.)

Mas o local defino eu. Porto Razz

Pois, a parte mais chata deste trabalho é precisamente o local, as negociações com os espaços, e, quando preciso, os patrocinios. A partir dai o resto é inevitável. A ideia será mesmo começar pelos espaços. Para este tipo de coisas tenho um bar no Seixal que estava sob responsabilidade dos nossos colegas ekxtaktika. Mas, pessoalmente, não gostava de fazer as coisas no seixal. E o In Live Café na Moita que tem sido gerido, em termos de espectáculos, pelo Rock Lab Productions.

De resto, o Malaria tem razão, hoje em dia costuma acontecer no Metropolis. Tive a oportunidade de conhecer o trabalho do Stigmata, é bom. O Yggdrasil já me foi recomendado várias vezes. Quanto ao Pedro Morcego é capaz de organizar as coisas sozinho, no nosso caso e dentro deste campo a ajuda dele seria uma manifestação de boa vontade (mas era uma optima ideia ter a sua boa vontade). A questão, e da qual não fiquei a par, foi porque decidiram acabar com as Graveyard Sessions? O que não correu bem?

Ginger, que espaços aconselhas no Porto?

Mochocruel, podes colocar aqui alguns myspaces dessas bandas?


Alguém aqui conhece o pessoal que está à frente do Metropolis?
Ir para o topo Ir para baixo
Malaria!
Participante Assíduo
Malaria!


Libra Número de Mensagens : 212
Idade : 37
Data de inscrição : 01/01/2009

Iniciativa Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciativa   Iniciativa Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 9:05 pm

HornedWolf escreveu:
Ginger escreveu:
As coisas costumam empancar nos locais ( a não ser, claro, que as bandas se armem em prima donas.)

Mas o local defino eu. Porto Razz

Pois, a parte mais chata deste trabalho é precisamente o local, as negociações com os espaços, e, quando preciso, os subsidios. A partir dai o resto é inevitável. A ideia será mesmo começar pelos espaços. Para este tipo de coisas tenho um bar no Seixal que estava sob responsabilidade dos nossos colegas ekxtaktika. Mas, pessoalmente, não gostava de fazer as coisas no seixal. E o In Live Café na Moita que tem sido gerido, em termos de espectáculos, pelo Rock Lab Productions.

De resto, o Malaria tem razão, hoje em dia costuma acontecer no Metropolis. Tive a oportunidade de conhecer o trabalho do Stigmata, é bom. O Yggdrasil já me foi recomendado várias vezes. Quanto ao Pedro Morcego é capaz de organizar as coisas sozinho, no nosso caso e dentro deste campo a ajuda dele seria uma manifestação de boa vontade (mas era uma optima ideia ter a sua boa vontade). A questão, e da qual não fiquei a par, foi porque decidiram acabar com as Graveyard Sessions? O que não correu bem?

Ginger, que espaços aconselhas no Porto?

Mochocruel, podes colocar aqui alguns myspaces dessas bandas?


Alguém aqui conhece o pessoal que está à frente do Metropolis?

Sei pelo menos que o Serotonin foi viver algures para o norte de Portugal, não sei se isso esteve relacionado mas é bem possível. Que eu saiba não se desentenderam até porque recentemente o Serotonin voltou a Lisboa e participou na ultima final hour com o Stigmata. Não foi por perda de popularidade, vi muito poucas Graves com pouco movimento. Quanto à gerência do Metropolis, só os conheço de vista. Tenta perguntar ao Morcego que ele sabe de certeza, ou contacta-os através do myspace deles talvez.

Para o formato de festa que queres, recomendo-te que vás pelos locais mais populares (como o metropolis por exemplo), e esses DJs que recomendei são uma boa ideia porque trazem sempre imensa gente. De alguma maneira conseguiram organizar Graveyard Sessions durante vários anos e trazer nomes como Skeletal Family, Naughty Zombies e Christian Death 1334 Smile entrada barata, preços acessíveis, aproveitavam para verder merchandising das festas ou das eventuais bandas e zines como a DropDead Smile
Ir para o topo Ir para baixo
HornedWolf
Participante



Áries Número de Mensagens : 125
Idade : 38
Data de inscrição : 05/09/2008

Iniciativa Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciativa   Iniciativa Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 9:37 pm

Até agora isto é o que tem vindo à balança aqui:

Djs

http://www.myspace.com/dj_yggdrasil
http://www.myspace.com/pocketboy_666
http://www.myspace.com/dj_serotonin
http://www.myspace.com/dj_stigmata




Bandas:
http://www.myspace.com/balonirique
http://www.myspace.com/lachansonnoire
http://www.myspace.com/noctivagusofficial
http://www.myspace.com/phantomvision
http://www.myspace.com/capitaofantasma666



O Pedro Morcego:
http://www.myspace.com/pedromorcego



Espaços:
http://gasoiil.hi5.com/friend/p155648773--GasoiilBar--html
http://www.myspace.com/inlivecaffe
http://www.myspace.com/metropolisclb


Penso que o melhor será seguir o conselho do Malaria. O único problema na parte que me toca a mim é que eu próprio vou em principio mudar-me para o Porto dentro de um mês ou dois, pelo que é incerto se poderei estar sempre presente pessoalmente.

Vou contactar o Pedro Morcego.
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Smith
Nosferatu
Mr.Smith


Aquário Número de Mensagens : 4725
Idade : 39
Data de inscrição : 20/08/2008

Iniciativa Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciativa   Iniciativa Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 9:41 pm

Conheço o Serotonin, ele já nao passa nada nas graves.

Ele não se tinha mudado para o norte?
Ir para o topo Ir para baixo
http://smouch.net/lol/
Ofídio
Morcego
Ofídio


Sagitário Número de Mensagens : 722
Idade : 40
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 02/12/2008

Iniciativa Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciativa   Iniciativa Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 9:48 pm

HornedWolf escreveu:


Alguém aqui conhece o pessoal que está à frente do Metropolis?

Fala com o Cybrid
Ir para o topo Ir para baixo
mochocruel
Nosferatu
mochocruel


Aquário Número de Mensagens : 5424
Idade : 46
Data de inscrição : 14/03/2009

Iniciativa Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciativa   Iniciativa Icon_minitimeTer Set 01, 2009 12:37 am

aviso não são bandas 100% gós ou não tem mesmo nada a ver :


www.myspace.com/lotusporcus

www.myspace.com/edensyntheticcorps

www.myspace.com/contovigario

www.myspace.com/frangosinatra

www.myspace.com/darksideofinnocence

http://www.myspace.com/zupernaut

www.myspace.com/wastedisposalmachine

www.myspace.com/thanatoschizo

www.myspace.com/drsalazar1
Ir para o topo Ir para baixo
Sangue Virginal
Participante
Sangue Virginal


Capricórnio Número de Mensagens : 113
Idade : 54
Data de inscrição : 14/08/2009

Iniciativa Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciativa   Iniciativa Icon_minitimeTer Set 01, 2009 1:14 am

Citação :
Sei pelo menos que o Serotonin foi viver algures para o norte de Portugal, não sei se isso esteve relacionado mas é bem possível. Que eu saiba não se desentenderam até porque recentemente o Serotonin voltou a Lisboa e participou na ultima final hour com o Stigmata. Não foi por perda de popularidade, vi muito poucas Graves com pouco movimento. Quanto à gerência do Metropolis, só os conheço de vista. Tenta perguntar ao Morcego que ele sabe de certeza, ou contacta-os através do myspace deles talvez.

Para o formato de festa que queres, recomendo-te que vás pelos locais mais populares (como o metropolis por exemplo), e esses DJs que recomendei são uma boa ideia porque trazem sempre imensa gente. De alguma maneira conseguiram organizar Graveyard Sessions durante vários anos e trazer nomes como Skeletal Family, Naughty Zombies e Christian Death 1334 Smile entrada barata, preços acessíveis, aproveitavam para verder merchandising das festas ou das eventuais bandas e zines como a DropDead Smile

Não foi propriamente a ida dele para o Norte, mas sim alguns desentendimento entre eles. Uns tinham popularidade a mais, outros a menos, invejas etc. O Treccine, segundo o próprio, foi acusado de estar a sair um bocado da onda musical das Graveyards.
Confesso que, para mim, o Treccine era a alma das Graveyards, e era o único capaz de trazer sangue novo para a pista. Com ele era raro ouvir músicas repetidas, tinha sempre algo novo para nos presentear. Quanto aos outros...
Ir para o topo Ir para baixo
Cybrid
Vampiro
Cybrid


Leão Número de Mensagens : 1158
Idade : 43
Localização : oeiras
Data de inscrição : 23/10/2008

Iniciativa Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciativa   Iniciativa Icon_minitimeTer Set 01, 2009 1:11 pm

ai cum cara*** o que ja praki vai...........
bom...antes de mais brigado pela chamada de atençao por msg privada a este topico....
atão vamos la por ordem nisto antes k vcs deem todos um tiro no pé..
vamos por ordem:

Black Sheep escreveu:
E que tal uma zine também? Acho que é algo que
podia complementar a oferta cultural nessas festas a realizar depois! Smile

durante varias graves foi distribuido nao exactamente uma zine,mas um livrete que pretendia dar umas luzes sobre algumas bandas/pessoas da tematica relacionada com a festa,assim a modos que dar algumas luzes aos k la iam parar de paraquedas e tinham 0 de background cultural em relação ao assunto...
a ultima que me lembro de ter visto era uma curta biografia do ian curtis...
portantos,essa ideia ja foi mais k uma vez posta em pratica...


mochocruel escreveu:


"gothic rock/dark
cabaret/gothabilly/deathrock/darkwave " , gosto bastante desse estilos
, mas não vós pareçe que pode começar a ser a next goth kids thing a
seguir ao electro/e.b.m/industrial etc...

pode começar???????
ja é fdx... e so prai miudagem com a mania k e batcave e o cara*** a 4 sem seker saber com k linhas se cosem...
e lamento informar mas o electro/ebm/industrial infelizmente nunca foi modinha entre a gógozada bebé...senao os concertos/festas a que fui ate hj nao tinham dado prejuizo e tinham tido mais gente...esses ai são mesmo feitos por amor á camisola e ja em vista k vais ficar a arder a €€€

Malaria! escreveu:


Recomendo bares como o Gasoiil para
concertos. Actualmente, para ouvir esse tipo de musica as pessoas têm
ido ao Metropolis, podias tentar por ali. Para djs, recomendo-te o
Serotonin, o Stigmata e o Yggdrasil, têm sempre sets interessantes e
nunca apanhei punts punts punts nas noites deles. A noite lisboeta
perdeu imenso quando decidiram deixar de fazer as Graves. Além disso,
são DJs mais conhecidos, trazem sempre gente mesmo em noites normais.
Outra pessoa com quem vale a pena falar é o Pedro Morcego. Boa sorte
com isso.

nao recomendo o gasoil,o ambiente e pesado e ultimamente ta claramente virado pro rockabilly, que como devem de imaginar nao tem um corno a ver com o que vcs querem fazer...

HornedWolf escreveu:

De resto, o Malaria tem razão, hoje em
dia costuma acontecer no Metropolis. Tive a oportunidade de conhecer o
trabalho do Stigmata, é bom. O Yggdrasil já me foi recomendado várias
vezes. Quanto ao Pedro Morcego é capaz de organizar as coisas sozinho,
no nosso caso e dentro deste campo a ajuda dele seria uma manifestação
de boa vontade (mas era uma optima ideia ter a sua boa vontade). A
questão, e da qual não fiquei a par, foi porque decidiram acabar com as
Graveyard Sessions? O que não correu bem?

o miguel/stigmata e o alcino/yggdrasil sao bastante competentes nesse tipo de coisas e basicamente eram a força motriz atras das graves...o resto era um pouco paisagem....o morcego nao comento....
o que nao correu bem foi terem começado a ficar sem sitios onde as fazer e uns pequenos atritos entre membros das graves e com alguns sitios onde se regularmente faziam as graves..como tal..a certa altura ficaram sem sitio fixo...

HornedWolf escreveu:

Alguém aqui conhece o pessoal que está à frente do Metropolis?

yup...
Malaria! escreveu:

Sei pelo menos que o Serotonin foi viver algures
para o norte de Portugal, não sei se isso esteve relacionado mas é bem
possível. Que eu saiba não se desentenderam até porque recentemente o
Serotonin voltou a Lisboa e participou na ultima final hour com o
Stigmata.
exacto...nao teve nada a ver com a ida do tranças pro norte..ate dps de ele ter ido inda houve algumas graves...

Malaria! escreveu:

Não foi por perda de popularidade, vi muito poucas Graves com pouco
movimento. Quanto à gerência do Metropolis, só os conheço de vista.
Tenta perguntar ao Morcego que ele sabe de certeza, ou contacta-os
através do myspace deles talvez.

perda de popularidade
ou nao,o morcego faz varias vezes por mes festas estilo "grave" no
metropolis e eu vejo sempre aquilo a meio gás ou vazias...nao vejo o
nexo de quererem ir pra la propor uma festa igual ou deveras semelhante
a que eles ja la tem varias vezes por més...pra mal dos meus pecados
que acho akilo uma seka brutal Neutral

Sangue Virginal escreveu:

Não foi propriamente a ida dele para o
Norte, mas sim alguns desentendimento entre eles. Uns tinham
popularidade a mais, outros a menos, invejas etc. O Treccine, segundo o
próprio, foi acusado de estar a sair um bocado da onda musical das
Graveyards.
Confesso que, para mim, o Treccine era a alma das
Graveyards, e era o único capaz de trazer sangue novo para a pista. Com
ele era raro ouvir músicas repetidas, tinha sempre algo novo para nos
presentear. Quanto aos outros...

deliras
certamente,ou melhor...delirou ele quando te contou
isso...desentendimentos sempre houve,mas garantidamente nao foi por
invejas...e capaz de ter sido mais por irresponsabilidades de certos
membros e tarem se nitidamente a cagar prakela mer** enquanto os outros
tinham o trabalho todo e organizar a montar a festa enquanto outros so
apareciam la em tristes condiçoes pra passar musika e invariavelmente
fazerem mer**...
'nough said...


e agora so pra acabar ai
com a tesão do mijo antes que vcs se ponham com ideias parvas e
inadvertidamente façam mer**...ha prai mais uma grave planeada pra
breve, e segundo me consta a intençao e se esta correr bem,pra
continuar...portantos deixem se tar quietinhos e vao la fazer numero e
o camandro....

espero k tenha ajudado Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/cybr1d
mochocruel
Nosferatu
mochocruel


Aquário Número de Mensagens : 5424
Idade : 46
Data de inscrição : 14/03/2009

Iniciativa Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciativa   Iniciativa Icon_minitimeTer Set 01, 2009 1:33 pm

cybrid said :

"pode começar???????
ja é fdx... e so prai miudagem com a mania k e batcave e o cara*** a 4 sem seker saber com k linhas se cosem...
e
lamento informar mas o electro/ebm/industrial infelizmente nunca foi
modinha entre a gógozada bebé...senao os concertos/festas a que fui ate
hj nao tinham dado prejuizo e tinham tido mais gente...esses ai são
mesmo feitos por amor á camisola e ja em vista k vais ficar a arder a
€€€"


"perda de popularidade
ou nao,o morcego faz varias vezes por mes festas estilo "grave" no
metropolis e eu vejo sempre aquilo a meio gás ou vazias...nao vejo o
nexo de quererem ir pra la propor uma festa igual ou deveras semelhante
a que eles ja la tem varias vezes por més...pra mal dos meus pecados
que acho akilo uma seka brutal Neutral"


temos aqui uma contradição das grandes , se as festas EBM estão vazias as do morcejo tb não estão cheias , mesmo que existam hypes já é um meio tão pequeno que as frequentes divisões geram ainda mais falta de gente .....

eu no meu tópico estava a pensar em festas mais generalistas , não por $$$$$ mas apenas por diversão Smile

obrigado por a ajuda cybrid
Ir para o topo Ir para baixo
HornedWolf
Participante



Áries Número de Mensagens : 125
Idade : 38
Data de inscrição : 05/09/2008

Iniciativa Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciativa   Iniciativa Icon_minitimeTer Set 01, 2009 2:52 pm

Cybrid escreveu:
ai cum cara*** o que ja praki vai...........
bom...antes de mais brigado pela chamada de atençao por msg privada a este topico....
atão vamos la por ordem nisto antes k vcs deem todos um tiro no pé..
vamos por ordem:

Black Sheep escreveu:
E que tal uma zine também? Acho que é algo que
podia complementar a oferta cultural nessas festas a realizar depois! Smile

durante varias graves foi distribuido nao exactamente uma zine,mas um livrete que pretendia dar umas luzes sobre algumas bandas/pessoas da tematica relacionada com a festa,assim a modos que dar algumas luzes aos k la iam parar de paraquedas e tinham 0 de background cultural em relação ao assunto...
a ultima que me lembro de ter visto era uma curta biografia do ian curtis...
portantos,essa ideia ja foi mais k uma vez posta em pratica...


mochocruel escreveu:


"gothic rock/dark
cabaret/gothabilly/deathrock/darkwave " , gosto bastante desse estilos
, mas não vós pareçe que pode começar a ser a next goth kids thing a
seguir ao electro/e.b.m/industrial etc...

pode começar???????
ja é fdx... e so prai miudagem com a mania k e batcave e o cara*** a 4 sem seker saber com k linhas se cosem...
e lamento informar mas o electro/ebm/industrial infelizmente nunca foi modinha entre a gógozada bebé...senao os concertos/festas a que fui ate hj nao tinham dado prejuizo e tinham tido mais gente...esses ai são mesmo feitos por amor á camisola e ja em vista k vais ficar a arder a €€€

Malaria! escreveu:


Recomendo bares como o Gasoiil para
concertos. Actualmente, para ouvir esse tipo de musica as pessoas têm
ido ao Metropolis, podias tentar por ali. Para djs, recomendo-te o
Serotonin, o Stigmata e o Yggdrasil, têm sempre sets interessantes e
nunca apanhei punts punts punts nas noites deles. A noite lisboeta
perdeu imenso quando decidiram deixar de fazer as Graves. Além disso,
são DJs mais conhecidos, trazem sempre gente mesmo em noites normais.
Outra pessoa com quem vale a pena falar é o Pedro Morcego. Boa sorte
com isso.

nao recomendo o gasoil,o ambiente e pesado e ultimamente ta claramente virado pro rockabilly, que como devem de imaginar nao tem um corno a ver com o que vcs querem fazer...

HornedWolf escreveu:

De resto, o Malaria tem razão, hoje em
dia costuma acontecer no Metropolis. Tive a oportunidade de conhecer o
trabalho do Stigmata, é bom. O Yggdrasil já me foi recomendado várias
vezes. Quanto ao Pedro Morcego é capaz de organizar as coisas sozinho,
no nosso caso e dentro deste campo a ajuda dele seria uma manifestação
de boa vontade (mas era uma optima ideia ter a sua boa vontade). A
questão, e da qual não fiquei a par, foi porque decidiram acabar com as
Graveyard Sessions? O que não correu bem?

o miguel/stigmata e o alcino/yggdrasil sao bastante competentes nesse tipo de coisas e basicamente eram a força motriz atras das graves...o resto era um pouco paisagem....o morcego nao comento....
o que nao correu bem foi terem começado a ficar sem sitios onde as fazer e uns pequenos atritos entre membros das graves e com alguns sitios onde se regularmente faziam as graves..como tal..a certa altura ficaram sem sitio fixo...

HornedWolf escreveu:

Alguém aqui conhece o pessoal que está à frente do Metropolis?

yup...
Malaria! escreveu:

Sei pelo menos que o Serotonin foi viver algures
para o norte de Portugal, não sei se isso esteve relacionado mas é bem
possível. Que eu saiba não se desentenderam até porque recentemente o
Serotonin voltou a Lisboa e participou na ultima final hour com o
Stigmata.
exacto...nao teve nada a ver com a ida do tranças pro norte..ate dps de ele ter ido inda houve algumas graves...

Malaria! escreveu:

Não foi por perda de popularidade, vi muito poucas Graves com pouco
movimento. Quanto à gerência do Metropolis, só os conheço de vista.
Tenta perguntar ao Morcego que ele sabe de certeza, ou contacta-os
através do myspace deles talvez.

perda de popularidade
ou nao,o morcego faz varias vezes por mes festas estilo "grave" no
metropolis e eu vejo sempre aquilo a meio gás ou vazias...nao vejo o
nexo de quererem ir pra la propor uma festa igual ou deveras semelhante
a que eles ja la tem varias vezes por més...pra mal dos meus pecados
que acho akilo uma seka brutal Neutral

Sangue Virginal escreveu:

Não foi propriamente a ida dele para o
Norte, mas sim alguns desentendimento entre eles. Uns tinham
popularidade a mais, outros a menos, invejas etc. O Treccine, segundo o
próprio, foi acusado de estar a sair um bocado da onda musical das
Graveyards.
Confesso que, para mim, o Treccine era a alma das
Graveyards, e era o único capaz de trazer sangue novo para a pista. Com
ele era raro ouvir músicas repetidas, tinha sempre algo novo para nos
presentear. Quanto aos outros...

deliras
certamente,ou melhor...delirou ele quando te contou
isso...desentendimentos sempre houve,mas garantidamente nao foi por
invejas...e capaz de ter sido mais por irresponsabilidades de certos
membros e tarem se nitidamente a cagar prakela mer** enquanto os outros
tinham o trabalho todo e organizar a montar a festa enquanto outros so
apareciam la em tristes condiçoes pra passar musika e invariavelmente
fazerem mer**...
'nough said...


e agora so pra acabar ai
com a tesão do mijo antes que vcs se ponham com ideias parvas e
inadvertidamente façam mer**...ha prai mais uma grave planeada pra
breve, e segundo me consta a intençao e se esta correr bem,pra
continuar...portantos deixem se tar quietinhos e vao la fazer numero e
o camandro....

espero k tenha ajudado Very Happy

Venham as graves.
1 - Continua a haver pouca organização de concertos.
2 - O Porto continua resumido a um misero Heavens.
Ir para o topo Ir para baixo
Cybrid
Vampiro
Cybrid


Leão Número de Mensagens : 1158
Idade : 43
Localização : oeiras
Data de inscrição : 23/10/2008

Iniciativa Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciativa   Iniciativa Icon_minitimeTer Set 01, 2009 5:59 pm

mochocruel escreveu:

temos aqui uma contradição das grandes , se as festas EBM estão vazias as do morcejo tb não estão cheias , mesmo que existam hypes já é um meio tão pequeno que as frequentes divisões geram ainda mais falta de gente .....

eu no meu tópico estava a pensar em festas mais generalistas , não por $$$$$ mas apenas por diversão Smile

obrigado por a ajuda cybrid

festas generalistas costumam ser a sexta e memo assim tb dias k nao correm bem...dantes era regra geral fazer disso...hj em dia devido a divisoes imbecis...e memo festa tematica e tah a andar...
nada a fazer memo..

e disponham.. Very Happy
e sempre melhor e sábio perguntar 1º por ai do que ir ai a louca sem pensar e dps fazer mer** Wink

p.s: quando me derem o toque que ja e boa ideia começar a divulgar a cena eu dps ponho prai a data e o sitoo da grave...cheira me k ainda e uma beca cedo pra tar a falar muito disto e dps nao quero k me venham foder o cacau a mim Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/cybr1d
Indulgence
Vampiro
Indulgence


Virgem Número de Mensagens : 1519
Idade : 39
Localização : Porto
Data de inscrição : 13/03/2009

Iniciativa Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciativa   Iniciativa Icon_minitimeTer Set 01, 2009 8:22 pm

Foder o cacau Laughing Mais uma que nunca tinha ouvido (lido, neste caso).
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Smith
Nosferatu
Mr.Smith


Aquário Número de Mensagens : 4725
Idade : 39
Data de inscrição : 20/08/2008

Iniciativa Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciativa   Iniciativa Icon_minitimeTer Set 01, 2009 8:32 pm

só uma duvida, com o Treccine também não costumava passar som a Guillotine?
Ir para o topo Ir para baixo
http://smouch.net/lol/
Sangue Virginal
Participante
Sangue Virginal


Capricórnio Número de Mensagens : 113
Idade : 54
Data de inscrição : 14/08/2009

Iniciativa Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciativa   Iniciativa Icon_minitimeTer Set 01, 2009 9:58 pm

Mr.Smith escreveu:
só uma duvida, com o Treccine também não costumava passar som a Guillotine?

Não me parece...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Iniciativa Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciativa   Iniciativa Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Iniciativa
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gothik Portugal :: Fora do Contexto :: Projectos Artisticos-
Ir para: